segunda-feira, 6 de maio de 2013

Thinking Of You - Cap.6



Sorteamos e eu tirei a Diana, fiquei feliz, quem sabe assim eu conquisto a minha nova "avó" que parece me odiar tanto, eu estava levando bem a sério essa coisa de conquistá-la, queria que a família da minha "madrasta" gostasse de mim. Acabamos de chegar no shopping, e estava vazio, acho que as Beliebers ainda não descobriram que ele está aqui.

-Bom, vamos nos separar agora, nos encontramos daqui a uma hora nesse mesmo lugar!
-Você consegue achar o presente em quarenta minutos?-Justin sussurrou em meu ouvido-
-Acho que sim, porque?-perguntei-
-Me encontre na loja de supras ok?
-Claro!

Ele me deu um selinho demorado e saiu, eu sorria igual a uma retardada. Senti alguém caminhando atrás de mim e me virei.

-Ryan?-perguntei-
-Te assustei?-perguntou-
-Um pouco!-sorri-
-Então, tirou quem?-ele perguntou sorridente apoiando seu braço em meus ombros-
-A Diana, e você?
-Eu tirei seu pai!-ele sorriu- Me ajuda? Eu não faço a mínima idéia do que ele gosta!-ele fez uma careta engraçada-
-Claro!-sorri- Ninguém sabe direito do que meu pai gosta!
-Ah, obrigada, salvou a minha vida!

Rodamos o shopping a procura de algo que agradasse meu pai, logo depois que saímos da loja escutei meu telofone tocar.

-Alô?
-Onde você tá Mel?-escutei a voz de Justin-

Puta merda, esqueci de avisar ao Justin.

-Ah, me desculpe Justin, esqueci de te avisar, eu tava ajudando o Ryan a escolher o presente!-dei um tapa em minha testa-
-Ah!-ele disse, parecendo estar com ciúmes-onde você tá?
-Eu to na praça de alimentação!
-Tô indo até aí!-ele disse-
-Ok!

Desliguei o telefone, e coloquei de volta na bolsa, Ryan conversava com algumas garotas - putas - que estavam ali.

-Ryan?-perguntei-
-Ah, oi Mel.-ele sorriu envergonhado-
-Justin está vindo pra cá!-disse-
-Hey, você não é a Melanie, a nova "irmã" do Justin Bieber?-uma delas perguntou-
-Sou eu sim!-disse sem olhar para cara dela-
-Nossa que antipática!

Eu ia me virar pra dar uma resposta pra ela, mas alguém me puxou impedindo-me de falar alguma coisa.

-Amor!-Justin disse me dando um beijo- Desculpa a demora, tava falando com alguns fãs!-ele riu- Então cuidou bem da minha garota Ryan?-ele nem esperou o garoto responder- Que bom, agora vamos, seu pai está esperando!

Ele puxou eu e o Ryan pelo braço sem olhar para as garotas que ficaram pra trás. A loira oxigenada que falou comigo bufou e saiu batendo o salto no chão, não aguentei e dei uma gargalhada alta.

-Muito obrigada Justin!-Ryan disse- Eu tava quase conseguindo pegar as três e você me arrasta!
-Ah, depois eu consigo 5 de uma vez pra você!-Justin disse rindo-
-Vocês vão mesmo ficar falando de putas do meu lado?
-Tá bom Ryan?-Justin perguntou ignorando completamente a minha pergunta-Quem sabe pego uma também!-eles riram-

Bati o pé no chão com raiva e parei no meio do shopping, fazendo os dois pararem um pouco a minha frente, virei de costas e comecei a andar todo o percurso ao contrário. Ryan e Justin vieram correndo atrás de mim e Justin disse.

-Desculpa!-ele segurou meu braço-

Soltei meu braço e continuei a andar, Justin me alcançou e segurou meu braço me impedindo de andar novamente.

-Mel, para com isso!-ele disse-Eu te amo!
-Mas eu não te amo!-disse me soltando- Quem sabe aquela loira oxigenada não ame?-disse andando em direção à porta de saída-

Parei e me virei pro Justin, coloquei minha mão em seu bolso e peguei a chave de sua Ranger.

-Avisa pro papai que fui dar uma volta!-disse me virando para a porta-
-Me..Mel, oque você vai fazer?-ele perguntou apressando os passos-

Não respondi, apenas entrei na Ranger e travei as postar antes dele entrar.

-Mel, abre essa porta!-ele disse batendo no vidro-

Mandei um beijinho e saí cantando pneu, rodei a pequena cidade de stratford e voltei pra casa, não tinha ninguém lá. Subi para meu quarto e tranquei a porta, tirei minha roupa e entrei no banheiro, assim que terminei saí do quarto fazendo um coque e escolhi uma roupa e desci as escadas.

-Onde você vai?-escutei a voz de Justin atrás de mim-
-Pattie, eu vou no salão, quer ir comigo?-perguntei brincando com a chave da Ranger em minhas mãos-
-Desculpe querida, mas hoje não dá, vou comprar os preparativos pra ceia de amanhã!-ela sorriu-
-Você vem Sam?
-Claro!

Ela pegou a bolsa dela que estava no sofá, e saiu. Justin segurou meu braço e disse.

-Mel, você sabe que eu quero ficar com você!-ele disse-Eu te amo caramba!
-Mas EU não quero mais ficar com você!-menti- Quem sabe uma das putas lá do shopping não queiram ficar com você? Acho que elas não querem só ficar, acho que elas querem fuder com você!-sorri falsamente-Não é isso que você quer?-perguntei irônicamente-
-Não Mel!-Justin disse- Eu quero você, eu amo você! É tão dificil entender isso?
-É, é sim!-disse- Você uma hora diz que me ama, e na outra tá querendo fuder com outra!-disse-
-Eu não quero outra, eu quero VOCÊ!-ele disse desesperado- EU TE AMO PORRA!-ele gritou-

Soltei meu braço com brutalidade, com certeza iria ficar a marca. Sem desviar meus olhos de Justin consegui reparar em todos nos olhando espantados. Fui até o carro e fomos rumo ao salão.

...............................
CONTINUA


Heey!! Então, não postei ontem pq tive que sair!! u.u sou uma menina muito ocupada ~sqn e só postei hj - pq n fui pra escola por causa desse dilúvio que tá acontecendo no Rio- Como pode cair tanta água do céu Meu Deus? Sugaram a água do oceano inteiro e implantaram nas nuvens foi? Mas ok, não viemos falar sobre a chuva!! Então esse cap. ficou meio fodido e sem graça pq sou uma pessoa sem criatividade!! u.u , mas o próximo capitulo vai ser legalzin!!! -eu acho- haha, então, como vão as minhas delícias lindas que não gostaam de comentar pra titia akie! -peguei essa mania de vc tia Bia u.u- Poderiam comentar pra deixar um panda felix néah?? não? ok :'( boladona com vcs!! u.u

Siigam aki: https://twitter.com/LittlePanda2828

Amo vcs, lindos da tia Panda - haha kibei de vc tia Bia u.u espero que não se importe hihi- <33 love vcs, amo you's e fuie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário