terça-feira, 10 de abril de 2012

LOST - We Have To Run

8º : Capítulo: We Have To Run - Temos que correr.


Ele estava com os olhos vermelhos, com a roupa suja de sangue e sua boca cortada.
      – O que aconteceu ? – Perguntei desesperada, trazendo Justin para dentro. Jenny correu da cozinha pra a sala.
     – O que aconteceu ?
     – Acabei de fazer essa pergunta a ele. Jenny, traz água e pega uma sacola de remédios e esparadrapos, estão  no meu quarto. – Disse e ela se foi buscar as coisas. – Justin, me diz... O que aconteceu ?
     – Vamos ter que fugir. – Ele disse, fiquei confusa com as poucas palavras dele.
    – Como assim fugir ? O que aconteceu com você ?
    – Eu tenho que sair da cidade, você também. Eles sabem aonde você mora, eles sabem onde todos moras. – Mas que porra é essa ? Do que ele está falando ?
     – Quem Justin ? QUEM ? – Me exaltei estressada.
     – Arruma suas coisas, não posso te deixar aqui. – Ele me pegou pelo braço.
     – Me solta. – Tentei me desprender dele, mas foi inútil. Fato que sua força vencia a minha facilmente.
     – Elle, não da pra explicar agora. Por favor, só faz o que eu to dizendo.
     – Caramba, não. Quero saber o porque de você  estar na minha casa todo sujo de sangue e me dizendo coisas sem sentido.
     – Arruma suas roupas, no caminho eu te conto.
     – NÃO! – Ele estava visivelmente alterado. – Você acha que é assim ? Vem na minha casa e me diz que tenho que fugir com você ? ISSO NÃO TEM LÓGICA.
     – EU MATEI UM CARA. – Gelei com suas palavras, me senti com um medo indescritível.
     – Você o que ?
     – Satisfeita, eu te contei. Matei um cara. É, eu matei.
     – Mas como ? Isso deve ter uma explicação. APOSTO TUDO QUE A MALDITA DROGA QUE VOCÊ USA ESTÁ ENVOLVIDA NISSO.
     – Elle, para... PARA DE COLOCAR A CULPA NA DROGA.
     – Mas você vai dizer que não foi ? – Ele abaixou a cabeça.  – ESTÁ VENDO ? POR CULPA DESSA PORCARIA VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA PEDINDO PARA QUE EU FUJAMOS JUTNOS PARA QUALQUER LUGAR. O QUE DEU EM VOCÊ ?
     – Eu... Eu matei Rotte Winpshoen. – Suas palavras soaram baixo, mas foi bastante para que eu pudesse ouvir.  Não acreditava em suas palavras, ele matou o MAIOR traficante do país ? Poxa, isso deve ser piada.
     – Que dia... – Minha frase foi interrompida por um barulho intenso vindo de qualquer parte do grande prédio onde eu morava.
     – Caralho, corre. Ele estão aqui. – Ele me pegou pelo braço e saímos pela porta desesperados. Eu não podia acreditar que estava em um fuga... – Tem alguma saída de emergência aqui ? – Assenti, corremos para as escadas e disparemos para a garagem. Fui em direção ao carro de meus pais, Justin me seguiu.
     – Droga, não tenho a chave! – Disse. Ele pareceu desesperado, deu um sono no vidro do carro e de alguma forma consegui abrir a porta, ele entrou e destravou as outras  portas, entre com pressa.  – Como vai lig.... – Novamente fui interrompida. A velocidade com que o carro se moveu, me fez tombar ao banco.

[...]
   
    – Droga, corre Justin. Eles ainda estão atrás de nós! – Falava isso sem parar. Justin estava com sua arma apontada para a janela, acelerando o máximo que podia. A troca de tiros era intensa, por sorte o carro de meus pais era blindado, a bala só podia entrar pela janela de Justin. Mas ele estava muito cuidadoso co isso.
      Acelerou o carro, se é que fora possível isso, estávamos muito a frente, a curva foi passada e pegamos uma estrada de terra nada agradável. Me sentia com um medo cada vez maior, afinal, em tal situação que não estaria com esse  mesmo sentimento ? 
       Sua expressão era confusa, aparentava medo, culpa, dor... Tudo ao mesmo tempo. Ele diminuía cada vez mais a velocidade... Até que paramos o carro.
     – Está louco ? Vão nos pegar!
     – Ele são proibidos de entrar em território inimigo.
     – Como assim ?
     – Aqui é território de outro traficante. 

CONTINUA...


Hey lindas, gostaram ? ~diz que sim, diz que sim~ 
Eu sei, disse que postaria no sábado mas é que a falta de criatividade me bateu forte. Não tinha - realmente - nada em mente. 
E eu sei também que esse capítulo deixou a desejar, mas não percam o próximo, eu acho - REPETINDO: ACHO - que terão algumas partes mais... Hum, digamos HOT! 
Em fim, obrigada pelos comentário e beijooos'


5 comentários:

  1. FIRST*

    mano esse povo tirou o dia pra parar na melhor parte so pode! ahhhhhhhhhhhhhhhhhh continua por favorrr

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei? euu ameii
    ANCIOSA PRA PARTE HOOT 66
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. NOSSSAAA Q I.B PERFEITAAA! CONTINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS TADINHO DO JUSTIN.. QUE ISSO.. ELE MATOU?? AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir