terça-feira, 19 de junho de 2012

Because I'm Broken: Passion coming to light.

          
Fourth Chapter: Passion coming to light.


Dei de cara com ele... Justin Bieber!
Não acreditei no que via, eu levei dois longos meses para superar tudo e ele volta assim, do nada.
– Vocês está bem ? – Perguntou-me o professor vendo minha palidez.
– Si...Sim. – Respondi e fui me sentar em uma cadeira mais longe o possível de Justin. Ele nem avia me olhado, fingiu que eu nunca existi, quem me dera pudesse esquecê-lo como me esqueceu.
[...]
A aula se passou e meus pensamentos eram os mesmos... Agora era o intervalo, eu estava lá no banheiro, passando minha mascara de cílios. E não, eu não tenha amigas. Estudava naquela escola a dois anos e não tinha nenhum amigo, estranho neh’ ? Não quando todas as garotas que existem em sua escola são umas vadias atiradas. Todas umas falsas, recalcadas... Odeio todas!
Deixando a parte, minha triste história com Justin, na escola eu sempre fui o tipo de garota calma, que fica na sua e não fala com ninguém que não fale comigo. Ou seja, você me odeia, eu te odeio... Você me ama, eu te amo. Mas com Justin é tão diferente, pois eu o amo e ele basicamente, nem se lembra da minha existência.
...
Sabe, os quatro meses de nosso namoro foi ótimo, éramos um casal perfeito. Justin sabia dividir seu tempo entre mim os esportes e os amigos, isso era bom... Mas não foi o bastante, principalmente quando ele começou a ficar famoso. Ele ia a festas e nem me dizia nada, sabe lá com quantas garotas ele ficou nestas ‘festas’. Eu sei que menti há ele, comecei a sair com as minhas amigas também, ir a festas e mentir a Justin. Um dia ele descobriu, mas eu nunca havia beijado ninguém nas festas... Dois dias depois que ele descobriu, disse que me perdoava e na mesma noite foi a uma festa. Não sei o que se passou naquela noite, mas na manhã seguinte todos os jornais passavam sobre o ocorrido: Justin Bieber havia ido a um motel com Selena Gomez.
Eu tinha sido trocada por uma pessoa famosa, uma garota que era linda. Muito mais bonita que eu, eu terminei tudo com Justin naquele dia, foi o pior dia da minha vida. Dia 27 de dezembro de 2011.
...
Eu sai do banheiro e fui direto para o gramado verde, atrás da escola. Eu me sentei ali, e fiquei pensando...
Pow!
Uma bolo de futebol atacou meu rostinho...
– Que porra é essa ? – Gritei me levantado, aquilo doeu.
– Desculpa... – Disse alguém vindo lá do fundo. – Você esta bem ? – Olhei melhor, e quem vinha em minha direção era Justin. Filho da mãe!
– Garoto, você é cego ? Retardado ? Seu idiota sem visão! – Falei em um tom alto, meio que aquelas palavras estavam entaladas junto de outras muitas.
– Me desculpe, foi só uma bolada. – Só uma bolada ? E tudo que você me causou ? Idiota! Eu tinha uma vontade de pular nele e estapeá-lo.
– Só uma bolada ? Meu rosto vai ficar vermelho, seu filho da mãe.
– E do pai! – Disse e riu, pegou a bola que estava do meu lado.
– Idiota, olha com mais atenção da próxima vez. Seu infantil. – Disse e ele parecia estressado.
– Eu já pedi desculpas, mas se você que falar de infantilidade, começaremos com suas mentiras! – Falou quase gritando, eu senti um ódio tão grande naquele momento.
– Eu te odeio garoto. – Disse e sai correndo dali, senti lágrimas vindo, mas as contive. Eu tinha aprendido a ser forte, não deixaria todo aquele drama acontecer novamente.

As outras aulas ocorreram normalmente, eu evitava olhar para Justin, mas era impossível. O jeito que ele me ignorava, de certa forma o atraia mais para perto de mim. Não quero admitir, mas acho que toda aquela paixão está vindo á tona.

                                                  Continua...

      
Oi princesas :) 
Como estão as minhas lindinhas ? ~se alguém quiser saber, eu n to muito bem~
Amores, eu queria pedir desculpas por não estar postando 'Lost', e bom, acho que só vou poder postar o próximo capítulo semana que vem... Por que ? Porque eu tenho (muitos) problemas por aqui, então fica difícil arrumar inspiração para ela. Em fim, queria só agradecer a vocês que vem sempre comentando, isso me ajuda muito. Ainda mais nesses dias, que parece que tudo está dando errado pra mim. É minhas lindas, como sempre o coração escolheu a pessoa errada, muito errada :/ 
Mas não vou tomar o tempo de vocês com isso, espero que tenham gostado do capítulo mesmo que ele tenha sido pequeno. 
Luh.  


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN FEZ ISSO ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! AAH ME AMOR ESTAMOS JUNTAS, MEU CORAÇÃO TAMBÉM ESCOLHEU A PESSOA ERRADA. SE QUISER SE ABRIR OU A GENTE TROCAR DESABAFOS EU IRIA ADORAR. TO PRECISANDO ! MEU TWITTER É @dudaschaefer ME SEGUE LÁ E AI A GENTE TROCA EMAIL, FACEBOOK, SEI LÁ . ENFIM SE VOCÊ SE VOCÊ QUISER EU IRIA ADORAR. PODE CONTAR COMIGO VIU? SOMOS IRMÃS <3

    ResponderExcluir
  2. To com a dudaaa, se quiser desabafar tamo aqui, e tipo acho que todos nos escolhemos a pessoa errada kk' então continua loggo ta mto foda,acho que eu sempre falo isso,mas e a verdade kk' continuaaaaaaaaa

    @fhbelieber

    ResponderExcluir