sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desabafando'

Não sei se devo continuar com isso; 
É, com esse blog, essas fanfics... As vezes penso em excluí-lo ou deixa-lo só pra Gabi, mas sinto que estaria traindo a vocês, não sei poque, mas eu as amo... Bom, talvez porque somos uma família, a FAMÍLIA BIEBER. Nosso amo pelo Justin nos liga de alguma forma, então, se eu as deixar, não sei o que será de mim. Vocês devem estar se perguntando o 'PORQUE' disso tudo, e eu lhes digo: 
não estou feliz com o numero de comentários e de seguidores do blog; 
não estou feliz com o comportamento do Justin; 
não estou feliz comigo mesma; 
Então, não quero que esse seja o fim... Mas seria pedir demais que as leitoras fantasmas aparecessem ? Poxa, eu me esforço pra caralho (desculpa o palavreado) pra arranjar um tempinho de escrever as fanfics e postar aqui e no minimo recebo 1 ou 2 comentários... Sério, isso machuca. Minha vida tem sido muito difícil, eu sei que vocês não tem nada a ver com isso, e se eu to escrevendo as fanfics é porque eu quero e tals, mas... Eu queria ter leitoras. Não que eu me ache tão boa assim, mas slá... Acho que não é tão difícil assim comentar não é ? 
Bom, isso não é um ADEUS, é apenas um tchau... por um tempo indeterminado. Quero que vocês tenham um ótimo final de semana, e a Gabi vai continuar postando normalmente a fanfic dele... E se por algum acaso, eu tiver tempo amanhã, eu posto o terceiro capítulo de 'Because I'm Broken'.

Ps: Lost só terá continuação quando alcançar 3 comentários.

Beijos, Luh. 

Um comentário:

  1. Aii não para não por favor, serio eu sei o quanto e ruim nn ter o reconhecimento merecido, mas eu te pesso pelo amor de deus nn para de escrever <33
    eu amo suas fic's e acho elas nada alem de PERFEITAS ...entao pls nn para

    @fhbelieber

    ResponderExcluir