quarta-feira, 13 de junho de 2012

Because I'm Broken: Broken Girl (part2)


Second Chapter: Broken Girl (part2)


Meu celular tocou, eu estava com ele na mão, entre lágrimas. Olhei no visor, Justin Bieber. Eu ainda tinha a foto dele, como identificador para sua pessoa.
Como ele tinha coragem de me ligar, depois de tudo que fez ? Aquele garoto me machucou, posso ter errado, mas ele fez muito pior, ele acabou com a minha vida. Acabou com a pessoa que um dia ousei ser, estou quebrada e por culpa dele.
Olhei para o celular, meu coração dizia que tinha que atendê-lo, mas as lembranças ruins invadiam meus pensamentos e novas lágrimas escorriam. Aquele sentimento de amor e ódio parecia não ter fim.
O celular parou de tocar, em seguida começou novamente... Fiquei sem reação, até que meu dedo tocou o botão ‘answer’.
Por que diabos fiz aquilo ? Agora irei me torturar mais do que de costume.
– Hannah, eu sei que está aí. Não poderá fugir de mim, tens que deixar-me te explicar. – Lágrimas caiam sem parar, eu já começava a soluçar, torcendo para que ele não escutasse. Mas foi em vão. – Você está chorando meu amor ? – Meu amor ? Como ele pode me chamar de ‘meu amor’? Filho da mãe, cretino. Sua voz me deixava com mais raiva de mim mesma, eu o amava e não havia saída. Eu queria desligar, mas não conseguia.
– Vo...você quebro...quebrou meu cora...coração. – Disse com muita dificuldade em meio as lágrimas e soluços.
– Hannah, saiba que não tive essa intenção. Eu gosto de você, muito. Mas não confiamos um no outro, não poderíamos continuar com aquilo. – Suas palavras atacaram meu coração feito facas doloridas, aquilo destruiu de vez qualquer bom sentimento que eu sentia por ele.
– Eu lhe odeio. – Foi o que consegui dizer, meu coração doía muito naquele momento.
– Não digas isso, você me ama.
– Mas VOCÊ não me ama, e isso já basta. – Me exaltei, aquilo estava me deixando pior do que antes, se é que isso pode acontecer.
– Minha pequena.... Eu prometo aprender a lhe amar se isso fizer suas magoas acabarem. – Como ela podia ser tão imbecil, já não me fez sofrer o bastante ? Chaga desta tortura. Estou farta!
– Eu não sou sua, nunca fui. – Disse e desliguei, deixei mais lágrimas caírem, aquilo já era de se esperar... Me iludindo com suas palavras, apelando para meus apelidos carinhosos, que o mesmo me dera.

Afundei-me no travesseiro, o celular tocou outras vezes mais nem se quer vi quem era, só queria ficar ali sozinha... Chorando.

Hanna’s POV ~ OFF’

Justin’s POV ~ ON’

Eu avia machucado minha pequena, aquilo doía muito. Eu estava tão confuso, não sabia se realmente a amava, mas sabia que sem ela seria difícil viver. Principalmente sabendo que ela sofre com minha ausência. Não consigo focar em minha carreira que mal começou, sou um cantor famoso.
Após aquela ligação, eu fiquei ali, sentado em minha cama dentro do ônibus de minha turnê. Eu embarquei hoje, ficarei três meses sem ver meus amigos e minha pequena, mas arrisco a dizer que mesmo se estivesse lá, ela não iria querer me ver. Ambos erramos, eu por ter me envolvido com Selena, e ela porque mentiu inúmeras vezes para mim. De certa forma eu sentia que ela estava pagando pelo que fez, mas me deixava triste ouvi-la chorando ao telefone. Não deveria ter ligado, aquilo só deve ter aumentado a dor em seu coração, pois em meu aumentou.
Sou um tolo em achar que depois de todos os nosso erros eu simplesmente ligaria a ela e estava tudo bem, sou um idiota. Mas um idiota com boas intenções.
– Justin, descanse um pouco mais, logo desceremos em New York. – A porta se abriu e minha mãe surgiu falando.
– Tudo bem mãe. – Ela me olhou atenta por alguns momentos.

– Você está bem, filho ? – Eu assenti e ela saiu do quarto, me deixando sozinho, vagando em meus pensamentos.

Continua...



Hey minhas princesas, como estão ? Gostaram desse capítulo ? Só vou postar Lost se eu receber mais um comentário no capítulo anterior da mesma u.u  
Ah, acho que vamos postar a sinopse da Fanfic da Gabi, semana que vem. Ela vai ser muito legal, o nome é 'Troubled girl'
Mas então... Quero que me mandem o link de suas fanfic, para que eu as leia e quem sabe vire uma leitora fiel! Haha, bom, tchaaau :3 
Luh.


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TINHA QUE TER DEDO DA SELENA NISSO ! AAA EU SABIA ! AAAAAAAAAAARG CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. HAHAH adorei o coment acimaa ahahha... então continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir