quarta-feira, 11 de julho de 2012

Because I'm Broken: A true friend (Part1)


Seventh Chapter: A true friend (Part1)

Acordei com os gritos de meu pai dizendo que eu iria me atrasar. Me levantei lentamente da cama e fitei o chão por uns segundos, que pareciam eternos.
...
Todos os meus momentos com o Justin vieram a tona. Os nossos beijos, nossas idas a praia... Tudo o que vivi a seu lado. Eu segurava as lágrimas, me levantei e fui até o meu mural de fotos, ainda as tinha lá.


(saudades da nossa Cait s2)



Todas as fotos lá, mas uma me chamou a atenção, foi o dia em que ele me pediu em namoro. Estávamos em uma fazendo, num passeio com a escola, éramos amigos já. Ele me chamou para um canto mais reservado e me entregou um balão em forma de coração vermelho, eu me lembro de cada detalhe... O Chaz e o Ryan chegaram bem na hora em que ele me beijou e tiraram a foto. Foi tudo tão mágico!
...
– Vá já se arrumar, está atrasada! – Entrou meu pai em meu quarto tirando-me de meus pensamentos.
Hanna’s POV ~ OFF’
Justin’s POV ~ ON’
Me levantei após uma longa noite mal dormida. Eu havia sonhado com ela, novamente, aquilo era freqüente. Seus cabelos lisos e levemente cacheado nas pontas, seus olhos, tudo nele era perfeito, feito sobre medida para mim. Olhei no relógio e ainda faltava um pouco para o despertador dar-se inicio. Sim, eu tinha cordado mais cedo e antes do despertados.
Depois de vagar pelo meu quarto sem rumo certo, eu parei em frente ao mural de fotos, era tantas lembranças boas... Todas as nossas idas á praias, o nosso primeiro beijo. Tudo.
Tirei duas fotos do mural e segurei em minha mão, fiquei analizando-as. Éramos tão felizes.





– Triiin Triiin.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo despertador, um som nada agradável, deixei com que as fotos caíssem no chão e fui para o banheiro.
[...]
Sai de meu carro e entrei portão á dentro, fui até meus amigos: Chaz, Ryan e Nolan;
– Hey Dude. – Disse Ryan, fizemos um toque que só nós sabemos. (sacoméneh’ Cumprimentei os outros e fui sozinho até á maquina de refrigerantes, parei na fila.
Justin’s POV ~ OFF’
Hannah’s POV ~ ON’
Meu pai me deixou na frente da escola, nem fez questão de ir ao estacionamento, me despedi dele e desci. Atravessei o grande portão, pronto, eu estava na escola.
Fui andando até a máquina de refrigerantes, eu amava tomas uma boa coca-cola antes das aulas. Parei na fila.
Tempo passou e minha vez chegou, eu coloquei o dinheiro lá e nada aconteceu.
– Será que dá para apressar aí ? – Soou uma voz da fila, olhei para trás e vi nada mais nada menos que JUSTIN BIEBER.
– Da para ter um pouco de paciência pessoa ? Não tenho culpa se a porcaria da maquina não funciona direito. – Disse quase gritando, minha coca-cola saiu, eu a peguei e fui sentar em um banco perto dali.
Coloquei minhas mãos no lacre da latinha, com dificuldade abri-a, e uma explosão aconteceu!
– Porra! – Gritei, a merda do refrigerante avia – literalmente – explodido.
– Toma, acho que isso pode ajudar. – Olhei para o ser que parecia tentar me ajudar, era Ryan. Ele me estendia um pano, acho que uma toalha.
– Obrigada. – Disse pegando o ‘pano’ e limpando minha blusa, que era preta e por sorte não aparecia muito a sujeira. Após limpar dei a toalha a ele, que assentiu e se sentou ao meu lado.
– Você está tão afastada dos velhos amigos. – Ele disse.
– Eu não tenho amigos. – Respondi fria, levantei e fui até o lixo, joguei a lata e voltei a me sentar.
– Qual é, sempre foi minha amiga, do Chaz e do Justin. – Ta, isso era verdade, mas eu acho melhor para mim, esquecer do passado. Ou melhor, tudo que envolva JUSTIN.
Eu nunca me dei bem com garotas, aquelas BITCHS nunca gostaram de mim, nem eu delas. Ryan era meu amigo Chaz também, mas depois que tudo aconteceu me afastei deles.
– Será que eu posso ficar um pouco em paz ? – Falei arrogante.
– Hannah, sempre fomos amigos. De uma hora para a outra você parou de me olhar, de falar comigo. – Eu me sentia mal por isso, eu sabia que Ryan não merecia ser ignorado, assim como o Chaz. Mas eles me traziam lembranças, das quais eu sempre quis esquecer.
– Ryan, eu sei que estou sendo uma idiota com você e com o Chaz, mas se você gosta mesmo de mim e valoriza a amizade que um dia cultivamos... Me deixa em paz, nunca mais fala comigo. – Falei fria, ele não parecia ter gostado nadinha daquilo, se levantou.
– Quando precisar de um amigo, eu vou estar sempre aqui. – Essas foram suas ultimas palavras antes de sair dali, eu vaguei em meus pensamentos e nem percebi que o sino já havia batido há tempos.
Continua...
(Linda!)

Oii coisinhas lindas! Como vocês estão ? Eu to super bem, ontem fez 8 meses que eu realizei meu sonho, que eu fui no show do Bieber *-*  
Eu sei que algumas devem estar querendo me matar pela demora, mas como eu sempre digo, não tenho tempo. E bem, eu vou viajar nas férias (que começam só no dia 20). Ou seja, não vou poder postar. Mas vou ficar escrevendo lá no hotel e se eu conseguiu uma wi-fi boa, eu posto! 
Bom, se eu receber 4 comentários, vou postar amanhã o próximo capítulo, sem falta. Mas se isso não acontecer, paciência, vou demorar... 

Beijos, Luh.  




3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA NÃO SEI PORUQE MAIS EU CHOREI LENDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! TA MEGA PERFEITA ! NÃO VOU TE MATAR PORQUE QUERO LER A #IB FORA QUE ISSO NÃO É MOTIVO PARA MATAR ALGUEM ! MAS DAR UNS BELO TAPAS SIM ! HAHAHAHAHAHA TE AMO <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LIIIIIINDU O RY :3 VONTADE DE MORDER nhaaaaaaaaaaaaaaaaac' hah COOONTINUA ! TA LINDA A IB ! Beijos nati

    ResponderExcluir