quarta-feira, 21 de novembro de 2012

The girl of my dreams-cap.2

JB:UOU!-assustado-
Scott:Como descobriram que estaríamos aqui?

Ele olhou pra mim...

Eu:Não olha pra mim!

Ele olhou pro justin...

JB:Minha mãe não deixou eu chegar nem perto do computador hoje!
Pattie:Verdade!
Eu:Esquece isso, e vamos logo?
Scott:Vou ter que chamar mais seguranças!

Eu olhei pra ele e falei...

Eu:Jura?

Ele riu da minha piada irônica e saiu, eu guardei meu travesseiro, e arrumei o cabelo, senti um vento frio e falei...

Eu:Tá frio!
Pattie:Verdade!

Eu me enrolei no cobertor, peguei a minha bolsa, peguei o meu iphone, e comecei a mecher no meu twitter denovo...

JB:Não vai guardar o Cobertor?´
Eu:Tô com preguiça!
Pattie:Me dá aqui,, que eu guardo!
Eu:Não precisa pattie!

Ela puxou o cobertor da minha mão, e guardou na mala, o Scooter voltou com os seguranças, e nós fomos até o jatinho, e o justin falou...

JB:Vo...vocês tem... tem um jatinho?-gaguejando-
Eu:Sim!-sorriso-Gostou?
JB:Adorei!-encantado-

Nós entramos e ele decolou, eu estava intediada, intão peguei os esmaltes, e comecei a pintar minha unha...


[...]

Scott:LEVANTA DEMI, JÁ CHEGAMOS!-extressado-

Eu taquei um travesseiro na cara dele, ele me pegou no colo, e me levou pra van, eu me ajeitei e falei...

Eu:Obrigadaa!-sorriso falso-
Scott:Nada!-irôonico-

Nós fomos conversando sobre besteiras o caminho todo, chegamos no hotel eu fui pro meu quarto, não desfiz minhas malaa, porque só ficaríamos dois dias ali, coloqquei meu biquini e fui pra piscina...

-----------------------------------------continua------------------------------------------

sei que ainda não esstá bom, se quiserem que eu melhore algo, me avisem!

3 comentários:

  1. Oiii linda! Seu blog é mto mto lindo! Então eu vim falar da afiliação, e outra coisa que depois eu falo... Enfim, eu sou dona do Blog Always Beliebers (www.imaginebelieberdream.blogspot.com) que vc havia pedido afiliação á muito tempo atrás kkk! Só que faz tempo que eu não mudo meu layout e queria saber se afiliação ainda é possivel! Você já está nos meus afiliados do novo layout que vou colocar!
    A outra coisa que eu queria falar é... CONTINUA LOGO ESSES NEGÓCIO PELO AMOR DE JEOVÁ!
    Ta mto lindo e sua ib é uma graça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. omg ta lindo continua logo

    ResponderExcluir
  3. amor, que saudades de vc. sou do blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br saudades de vc amor.

    ResponderExcluir