quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

I'M BACK BITCH + Fallen: nova fanfic.



Luiza porque você sumiu ? 
Porque você deu o blog ? 
Quem é Alanes ? 
Porque parou de escrever ? 

Pois é, eu recebi umas 200 asks no tumblr com as mesmas perguntas. Sim, eu sumi por um -bom- tempo, mas não abandonei vocês. Eu deixei o blog sobre os cuidados da Alanes. Para voltar agora. 
Oh, yeeeeeeeh, eu voltei. 
Passei por uns problemas pessoais e tals, e não tinha tempo nem criatividade para postar. Eu nem conseguia pensar em mim mesma, quem dirá em fanfics. Mas bem, tudo passou. Eu estou super de boa (comigo mesma, e com os outros), e em fim criei ispiração para fazer uma nova fanfic. 
Eu não vou poder postar todo dia, vou tentar postar -ao menos- duas vezes por semana. Mas se eu conseguir, claro, posto mais. 

VAMOS AO QUE INTERESSA, a fanfic. 


"Justin Blakelee Bieber parece estranhamente famíliar para Ronnie...  Misterioso e resenvado, ele chama a atenção de Verônica no primeiro dia de aula na Words & Actions - um internato para adolescentes  problemáticos em Sanannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Justin se torna a única alegria dos dias de Ronnie, quase uma obsessão.
Mas o rapaz não está nem aí para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora ? Ronnie acredita que o último ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Justin...
No entanto, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Ronnie precisa descobrir qual o segredo que Justin guarda tão desesperadamente - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Justin não conseguia evitar."

Principais personagens: 





Penn Lockwood, 18 anos. 

Ariane Smoller, 17 anos.  




Personagens secundários:
Callie (18), Molly (19), Srt. Sophia (42), Roland (19) , Todd (17). 


Ps: Alguns outros personagens irão aparecer ao decorrer da história, mas nenhum delas terá tanta importancia quanto os citados. 

Ps²: Sim, a fanfic é baseada nos livros de Fallen, são parecidas, mas não iguais. Então par quem amou (assim como eu) a história com anjos caídos e muitos mistérios, ai se identificar com a fanfic. Me espelhei muito no primeiro livro para escrever a história, e não sei se haverá 2º temporada. 


Espero que tenham gostado da sinopse, se der amanhã eu posto o prólogo. Mas o primeiro capítulo mesmo, só saira lá pela segunda ou terça. 
Comentem, por favor. Eu não posso saber se estão gostando ou não se não houverem comentários. Quero a opinião de todos, para saber se está bom, se precisa melhores e tals. Espero ter no minímo 2 ou 3 comentário nesse post oks ?!

 E mais um avido: AOS AMANTES DE LOST , eu estou pensado em começar a 2º temporada... Então, pra quem ainda não leu a 1º, corre lá nos arquivos do blog e procura! 
2bjs, Luh.




Um comentário: