quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Thinking Of You - Capítulo 2

[...]

Chegamos até a casa , eu estava comendo Doritos, Justin estava com o braço em volta de meu ombro roubando alguns...

-Para!-dei um tapa na mão dele-
-Eu tô com fome!
-Nós acabamos de chegar na casa da sua avó, pede pra ela fazer algo pra você comer!
-Mas eu quero Doritos!
-Pattie, que filho chato você foi fazer hein!

Ela soltou uma risada fraca, e foi andando junto de meu pai em direção a casa, Samantha fez cara feia e foi atrás, entramos na enorme casa e demos de cara com a escadaria , Sam estava saindo de um cômodo...

-Seu pai está te chamando!-saiu-

Entramos no mesmo cômodo em que Sam acabara de sair, era a cozinha ...

-Me chamou pai?-perguntei-
-Sim! Esses são Bruce e Diana , os pais da Pattie!
-Olá, prazer!
-Prazer é todo nosso!
-Vovô!-Justin abraçou o seu avô- Que saudades!
-Você cresceu!-ele disse-Tá um homem!
-Pai, onde fica meu quarto?-cochichei-
-Sobe as escadas, é uma porta preta com alguns avisos na frente!-cochichou de volta-

Caminhei em direção a enorme escadaria, havia uma senhora que aparentava ter seus 60 anos, com uma roupa de empregada subindo com minhas malas....

-Hey! Deixa eu te ajudar!
-Não precisa!-ela disse e quase deixou uma mala cair-
-Claro que precisa, minhas malas nem são tantas assim, posso subir com elas!
-Mas...
-Nada de mas...aliás qual é seu nome?
-Margareth!
-Bom Margareth, porque você ainda está tabalhando?
-Eu tenho que alimentar meus netos!
-E os pais deles?

Ela abaixou a cabeça, mas logo levantou com seus olhos marejados...

-Morreram em um...acidente!
-Ai meu Deus Margareth, eu sinto muito!-a abracei-
-Você não pode me abraçar!
-Porquê?
-Você vai se tornar uma Bieber, e os Biebers nunca fizeram isso!
-Eu não vou me tornar uma Bieber, é a Pattie que vai se tornar uma Johnson! E mesmo se eu  fosse uma Bieber, vocês são pessoas assim como nós e não deve ser tratada diferente!

Peguei minhas malas e subi, coloquei-as dentro do Closet que tinha ali, taquei minha bolsa na cama e procurei por meu celular, tirei algumas fotos e postei no instagram, desarrumei minhas malas e alguém bateu na porta...

-Vamos na piscina?-Samantha perguntou- Bruce e Diana estão nos chamando!
-Porque eu deveria ir?
-Mel, eles são sua nova família, mesmo você não gostando!
-Mas...
-Mas nada, eu vou lá na cozinha beber água, se quando eu voltar você não tiver colocado o biquini, você vai de roupa mesmo!
-Ok mamãe!

Ela saiu, fui ao closet novamente e coloquei meu biquini , coloquei um short jeans e peguei meu celular, meu fone e meu livro, Sam bateu na porta e disse...

-Pronta?
-Sim!-sem ânimo algum-

Descemos, tinha mais um garoto ali, eu não o conhecia...

-Melanie, que bom que você desceu!
-Mel!-Justin me chamou- Esse é o Ryan, ele vai passar essas semanas com agente!
-Oi Ryan!-disse-
-Oi Melanie!

Me afastei deles, sentei na espreguiçadeira, coloquei meu fone, e dei
Play na música abri meu livro e comecei a ler....

-Ah não Melanie! Vai ficar grudada nesse livro?-Sam gritou da piscina!
-Se você não gosta de livros não me culpe, mas eu gosto e não estou afim de entrar na piscina!
-Melanie, vai se divertir com seus amigos!-meu pai disse-
-Pai, não estou afim de entrar na piscina, que saco!
-Melanie vai!-meu pai mandou-
-ARG QUE MERDA!-gritei-

Tirei meu short e joguei-o em algum lugar, entrei na piscina, e me sentei na escadinha...

-Entrei felizes agora?-disse-

Quando estava subindo as escadinhas para entrar sair da piscina alguém me puxou...

-Fica!-era Justin-

Respirei fundo e disse...

-Tudo bem!

Entrei de volta na piscina...

-Vamos fazer briga de Galo?-Ryan perguntou-
-Sim!
-Sério?-perguntei-
-Vem!

Subi no ombro de Justin, Sam fez o mesmo no Ryan, Bruce, Diana, Pattie e papai fizeram uma torcida, Pattie e Papai torciam pra mim e Justin, Bruce e Diana torciam para Ryan e Sam, empurrei Sam, Ryan quase caiu, mas consegui ficar de pé, os meninos estavam quase morrendo afogados, ri daquilo, Sam me empurrou e eu me segurei nela, empurrei-a mais forte que a fez cair, papai vibrou, sai de cima de Justin e fiz um toque com ele, senti uma cólica muito forte, coloquei a mão na barriga e soltei um gemido de dor...

-Tá tudo bem?-Justin perguntou preocupado-
-Sim, é... eu tô com cólica!-disse-
-Vem, eu te ajudo!

Ele me ajudou a sair da piscina, não tinha mais ninguém, subimos para meu quarto, me joguei na cama, coloquei o travesseiro no rosto e gritei de dor...

-Dói muito?-ele perguntou se sentando ao meu lado-
-Você não tem idéia!-disse-Para de doer merda!-dei um tapinha na minha barriga-
-Para Mel, isso vai fazer doer mais!-ele disse segurando minha mão-

Pattie entrou no quarto, e me olhou preocupada...

-Oquê houve Mel?
-Cólica!-Justin disse-
-Vou pegar uma compressa quente, vai aliviar!-Pattie disse e saiu-
-Vou tomar banho!-disse-Me espera aqui?-perguntei pro Justin-
-Ok!

Entrei no banheiro, tirei meu biquini e entrei na banheira, pousei minhas mãos sobre minha barriga, fechei os olhos fiquei pensando...

[...]

Estava deitada na cama do Justin -porque minha cama estava molhada- com a compressa na barriga fazia uma hora, já estava no tédio...

-Ah, chega!-disse e coloquei a compressa de lado- Tô com fome!
-Vamos comer!

Descemos as escadas, papai e Bruce conversavam alguma coisa, fui até a geladeira e perguntei...

-Aqui tem chocolate?
-Sim, ali no armario!-Bruce disse-

Abri o armário, peguei o chocolate e me sentei na bancada...

-Eu quero!-Justin disse-
-Vai ficar querendo, eu tô com vontade de comer chocolate, e não vou dividir!
-Me dá esse chocolate!

Ele tentou pegar, mas eu fui mais rápida e apertei o seu "amiguinho" ...

-Se você tentar roubar o meu chocolate outra vez, eu esmago o seu "fazedor de filhos" entendeu bem?-disse-

Soltei o "jerry" e Justin caiu no chão se contorcendo de dor...

-Justin, você não sabe que tem que ficar longe de mulher quando está nesse periodo?-meu pai disse rindo-

Continuei comendo meu chocolate até a Sam entrar na cozinha...

.........................

Continua

Espero que tenham gostado! Me perguntem lá no ask: http://ask.fm/AlanesSilva e visitem esse blog perfeito: http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br BEIJOS GATAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário