quinta-feira, 22 de março de 2012

LOST - The Hazing


3º Capítulo: The Hazing - O trote.

Senti algo desconfortável, me mexi no sofá e tateei-o todo, até pousar a mão sobre algo, agarrei e puxei. Era o celular do Bieber.
– Vish, o menino esqueceu o telefone. – Fiquei em meus pensamentos perversos... Eu poderia fazer muita coisa com esse telefone. – Haha, vamos brincar. – Disse, em seguida mordi meu lábio inferior e me levantei do sofá. Corri escada á cima e fui para apenas ao chegar em meu quarto.
Entrei e me joguei – literalmente – na cama. Peguei o celular do Bieber e coloquei-o em frente aos meus olhos. Comecei a ver seus contatos...E, nossa, eram muitos. Katy Perry, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Momy Pattie – que fofinho – e até LADY GAGA ? Sério isso.... O menino temo telefone da Lady Gaga. Continuei vasculhando e... Beyoncé ? Akon ? Da onde esse menino conhecia Akon ? Meu Deus!
Vasculhei todos os nomes de sua agenda telefônica, mas um me chamou atenção... ‘Rotte Winpshoen’. Claro, deveria ser apenas uma brincadeira idiota de Bieber... Afinal, ele não teria o telefone de uns dos mais conhecidos e temidos traficantes internacionais. Dã, ele é meio saidinho e gosta de uma cachaça... Mas drogas ? E Rotte ? Não... Isso não. Ta, agora chega de olhar esses contatos... Depois eu passo um ou dois trotes. Quem sabe não passo MUITOS trotes ? Muhahaha! [n/a: Ta isso foi ridículo, ignorem]
[...]
Ótimo, tomei banho, comi pipoca e já assisti meu filme. Agora eu vou passar os tão esperados: TROTES. Haha, essas celebridades iram ser trolladas. Vou ligar apenas para quem eu não tenho em minha agenda, vai que eles reconhecem minha voz ? Nem vou mais pensar nisso.
[...]
– Alô ? – Fingi uma voz masculina.
– Olá. – Disse uma voz fina do outro lado. – Quem é ?
– Aqui é... é... é Yon. Yon Shoernau.
– O que deseja ? – Aquela não era a voz de Selena Gomez, que queria trollar ela, não seus secretários... Mas quem sabe eu não... Haha, já sei.
– Queria comunicar a todos, principalmente a Selena Gomez que Justin Bieber faleceu pela manhã. – Ok, eu poderia me dar muito mal, pois ele poderia ter ido encontrar com... com ‘sei lá quem está falando’.
– Oh, irei avisar a Sra. Gomez.
– Ótimo. – Desliguei o telefone e cai na gargalhada... Eu sou muito mal!
[...]
A campainha tocou, eu fui cantarolando qualquer coisa até ela. Abri-a, olhei para frente e... OMG! Não creio que ele veio atrás do telefone. Eu.To.Fudida.
– Olá, eu... Eu acho que esqueci meu celular aqui. – Droga, agora ele vai saber que eu... – Você já ficou sabendo do novo boato ? – Me interrompeu e foi entrando em minha casa. Foi até o sofá, parecia estar procurando algo... Pegou o controle e ligou a TV, colocando em um canal de noticias.
‘E foi informado hoje, o falecimento do cantor de R&B canadense, Justin Bieber. Estão todos dando um adeus para ele em seus twitters, fãs chora pelo mundo todo. Realmente perdemos um artista.’
– Ai, me desculpa. – Foi o que saiu. Ele veio até mim e pegou meu braço. – Pode me soltar ? Está machucando. – Tentei me livrar de suas mãos, mas era fortes.
– Você não devia ter feito isso. Minha carreira está totalmente acabada.
– Como se já não estivesse antes... Não queira colocar a culpa em mim, sabe que é sua! – Disse, ele continuava a apertar meus braços.
– Desculpa. – Me soltou e se sentou no sofá, fui até a porta e a fechei.
– Desculpa eu, não devia ter feito aqueles trotes... – Pois é, não foi só um não... A noticia da morte foi dada a MUITOS amiguinhos de JB.
CONTINUA...

GOSTARAM ? Digam que sim, que sim... *---* Quero comentários, no minimo 1. Se não houverem comentários eu não vou continuar. Bjoo, amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário