segunda-feira, 19 de março de 2012

LOST - Meet The Bieber


2º Capítulo: Meet The Bieber - Conhecendo o Bieber.
O elevador parou do 14º andar, descemos e entramos em seu apartamento, era realmente lindo.
Ela logo se jogou no sofá, eu fui atrás dela...
– Eu preciso dormir Miley, vou ficar aqui no sofá... Ta legal ?
– Não, tenho cinco quartos aqui e não é preciso ficar no sofá. Suba as escadas e escolha seu quarto, menos o três, porque é meu.
– Obrigada, amigaaaaa! – Pulei no sofá ao seu lado, eu ainda estava com a minha garrafa na mão, ela tomou de mim. – Pode ficar, eu vou dormir...
– Se precisar de um banho, tem tudo lá gatona...
– Pô deixa boss!
Subi as escadas, olhei para lado e vi o elevador, mas que merda, agora já estou na metade... Continuei a subir, cheguei em um corredor, seguio e fui vendo as placas... ‘Quarto 1’ ‘Quarto 2’, assim por diante.... Cheguei ao quarto quatro e entrei.
Era aparentemente confortável, lençol branquinho, travesseiros da mesma cor. Pulei – literalmente – na cama e apaguei.
Ellena’s POV ~ OFF
Miley’s POV ~ ON
Aquele sol maldito estava me atrapalhando, pqp, quero dormir. Droga!
– Droga, tenho que pegar um taxi logo. – Ouvi uma voz na sala, abri os olhos. Afinal, quem era ? Eu moro sozinha, sem ninguém. – E agora, ela ta dormindo... Será que eu chamo ela ? – Escutei a voz falar, me virei no sofá rapidamente e olhei por trás do mesmo. Era uma garota bonitinha até, tinha cabelos pretos e meio longos, pernas grossas e umas coxas que me deixaram com inveja. A garota era perfeita!
– Qu...Quem é você ? – Criei coragem e perguntei.
– Miley, você acordou.
– Como você sabe o meu nome ?
– Eu sou a garota da boate lembra ? – Não, eu não me lembro. – Você quis que eu viesse para a sua casa. – Ta, ela deve estar falando a verdade, afinal, eu sempre bebo MUITO nas festas e acabo esquecendo-se de TUDO.
– Desculpa, eu bebi de mais... Não me lembro nem como cheguei aqui.
– Nem, eu também meio que bebo de mais as vezes.
[...]
Nós conversamos por um bom tempo, eu até comecei a me lembrar um pouco da noite anterior... Nossa, eu estava com a maior dos de cabeça do universo, parecia que iria explodir. PQP¬
Ellena já havia ido para casa, pegou um taxi. Eu estava no sofá com o controle na mão, mudando de canal na TV... Deixei em um canal qualquer e fui para a cozinha tomar um copo de água.
‘– E neste sábado, a estrela teen mais adorada por inúmeras adolescentes, Miley Cyrus, foi flagrada na 5º avenida (tipo, a 5th avenida em NY), em New York com a socialite Ellena, parando um taxi, completamente bêbadas. Vejam as imagens a seguir. –’ Ta, o que eu havia acabado de escutar não era real, droga.
Corri para a sala e vi minhas imagens, junto de Ellena. Parecíamos duas alcoólatras, bêbadas... Parecíamos não, nós realmente estávamos. Onde eu estava com a cabeça em fazer isso ? Droga, droga! O que meu empresário vai dizer ? E o que meus fãs vão achar ? Iram me taxar de BITCH, alcoólatra, má influencia. Eu estou acabada!
Miley’s POV ~ OFF
Ellena’s POV ~ ON
Cheguei em meu apartmento e tirei os saltos, entrei no elevador – que estava cheio – com os saltos na mãe direita e a bolsa (clut) na esquerda.
Em fim, 8º andar. Sai do elevador e entrei em meu apartamento. Larguei os saltos em qualquer lugar e a bolsa também, fui me despindo em direção do banheiro, que ficava em meu quarto.
Já de roupas intimas, peguei uma toalha e corri para o banheiro. Lá, tomei meu merecido banho, quente... Relaxante. Noite passada pode ter sido meio atrapalhada, mais me diverti e farei a mesma coisa essa noite.
[...]
Calcei os lindos saltos – MUITO – altos, estava pronta. Com um lindo vestido preto, curto, um salto fino e preto também com uma bolsa/carteira preta com detalhes em prata. Minhas jóias eram muito poucas, não sou dessas que se carregam de jóias, não... Apenas um brinquinho pequena de diamantes e um anel que fazia parte do mesmo conjunto do brinco. Meu make era bem simples, embora marcante. Lápis preto, mascara para cílios, sombra preta esfumaçada, batom clarinho.... Bem natural.
Desci as escadas do meu quarto e fui para a sala – Sim, meu a.p. tem dois andares – e corri em direção da sala. Olhei o grande relógio da parede, marcava exatas 23h. Me apressei, corri e peguei a chave do meu carro. Sim, hoje eu iria dirigindo. Abri a porta, e sai, a tranquei em seguida. Fui até o elevador e entrei... Por sorte estava vazio.
[...]
Entrei na boate que estava ao som de ‘Loca People (What The F**k!”)’. Eu adorava aquela musica, era realmente impossível não dançar.
Eu havia ido sozinha aquela boate, na verdade, era a primeira vez que eu ia ali. Mas não seria difícil fazer um ‘amigo’. Afinal, aqui é uma boate, onde tudo acontece.
...
Baby please don't go go go go
Baby please don't go go go go
Baby please don't go go go go
Baby please don't
Baby please don't ♪
Tocava ‘Please Don’t Go’, mais uma musica que eu amava. Mexia meu corpo de acordo com o embalo. A musica parou, eu também, fui ao bar e me sentei, pedi apenas um refrigerante. Afinal, posso ser meio louca, mas tenho consciência que não se deve, em hipótese alguma, dirigir bêbada.
Bebi meu refrigerante, logo um carinha sentou-se ao meu lado, pediu uma vodka e passou a me olhar descaradamente.
– E aí gata... Vai ficar só no refrigerante ? – Ele me perguntou, o indivíduo já estava bem... Tchuco, mamado, derrotado, bêbado. Chame do que quiser.
– Um bom motorista sabe que não se deve dirigir bêbado. – Disse virando para ele e o encarando, o safado estava fitando minhas pernas sem nenhuma decência. Tentei puxar o vestido para baixo, de nada adiantou.
– Então, qual seu nome princesa ? – Eu estava reconhecendo aquela carinha ali... Não me diga... Justin Bieber ? Haha!
– Pera aí, Justin Bieber é você ?
– Não, sou o Michel Teló. – Afinal, quem é esse ? Pai é santo...
– Quem ?
– Um novo cantor, de um outro país.
– Ata, Michel. – Disse zombando-o .
– Espera... Ellena ? A patricinha rebelde ? – Porra, porque todos me chamam de patricinha, não sou!
– Eu não sou nenhuma patricinha, seu bêbado. – Cá entre nós, a fama de Justin Bieber não era das boas. No começo de sua carreira, tudo ótimo, mas após o termino de seu namoro com aquela tábua da Selena Gomez, ele virou um bêbado indecente.
– E eu não sou nenhum bêbado. – O silêncio permaneceu por um bom tempo, mas aí ele resolveu quebrá-lo. – Você não é aquela que disse a umas três semanas na TV que adoraria me dar uns ‘beijinhos’. – Porra, que coisa constrangedora. Sim, eu disse aquilo no programa de TV, mas jamais se passou pela minha cabeça que ele iria ver.
– Eu ?... Han... É, fui eu sim. – Afirmei criando coragem.
– Eu to solteiro. – Disse e riu, eu fui obrigada a fazer o mesmo, o menino estava ali, descaradamente me estimulando a beijá-lo.
– Bom para você. – Foi o que consegui dizer, por conta do constrangimento. Eu estava realmente envergonhada, ele se levantou.
– Quer dançar ? – Ah, que mal a em uma simples dança. NENHUM!
– Se você prometer que não vai me morder ou tentar qualquer coisa... Eu aceito. – O garoto riu de meu comentário e foi indo em direção a pista de dança. Eu fui atrás.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário