domingo, 2 de setembro de 2012

Aviso

Podem me matar'  Eu deixo. 

Eu mesma quero me matar, ou matar a pessoa que fez a maior porcaria desse mundo. 
Caralho, eu tinha escrito o final todinho de Lost com tudo perfeito, tinham até partes hot, e mano, eu mesma me surpreendi com o que eu havia escrito. Mas aí, eu entro hoje e vejo que NÃO TEM NADA ALI NO RASCUNHO. 
Ai vocês (e eu) perguntam...

Mas como isso aconteceu ?
É exatamente isso que eu não entendo. Quando eu salvei o rascunho, eu  abri em outra janela e estava tudo ali, salvo. Mas hoje quando eu entrei não tinha nada, nem o post da Gabi sobre o aniversário do Liam. Cara, eu to muito puta com isso. 

Desculpa gatas, mas pra mim fazer um novo final, como aquele, vai demorar no minimo, uma semana. 

Beijos, Luh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário