quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LOST - The Trap. The End.


LOST - The Trap. The End. 


Justin chegou ao galpão. Já estava escurecendo, ele parecia apreensivo, com medo. Mas em uma hora dessas a coragem era fundamental. 
Ele pegou a arma que havia deixado no banco do passageiro, recarregou com algumas balas que tinha no bolso, abriu a porta do carro e saiu. 
Caminhou vagarosamente naquela rua de barro, toda esburacada. Ele tentava não fazer barulho, foi o mais cuidadoso possível. Chegou ao galpão, encostado na parede, pode ouvir uma voz 'Não, não... socorro, por favor. Não me mate.' Aquela era a voz de Ellena. Com muito cuidado ele foi dando a volta no galpão, até chegar no que seria a suposta 'porta'.
Ele sentiu um calafrio, que o fez dar um passo para trás. Pensou se deveria mesmo fazer e chegou a conclusão de que daria a vida por Ellena se preciso fosse, pois estava perdidamente apaixonado por ela, e se culpava a cada segundo por não ter dito tudo a ela naquele dia, a três meses atrás. 

Flashback ON'

 Eu te amo Justin– Disse a garota sem medo, Justin se apavorou. Apesar de sentir algo por Ellena ele não sabia bem o que era. 

O que eu faço agora ? – Pensou ele. 

– Elle... eu, eu... Me desculpa. – Disse Justin, e então, por impulso saiu correndo deixando a pobre Elle ali, sozinha, com lágrimas rolando em sua face. 

Justin foi para seu quarto, e eu um ato meio gay – ao seu próprio ponto de vista – começou a chorar. Ele tinha medo, medo de se envolver em algo mais sério com ela, pois sabia que se isso acontecesse, ela morreria, assim como todas as outras pessoas que Justin já tentara se envolver. Lá, chorando ele ficou se lembrando de seu passado. Pensando que poderia ter evitado tudo naquela maldita noite.

Naquele instante, voltando a realidade ele percebeu que havia deixado escapar sua única saída daquele mundo cruel em que ele estava preso, se deu conta que a deixou ir, então, quando ela passasse por aquela porta levaria com ela toda a alma e o amor que existiam em Justin. Quando ela passasse por aquela porta, levaria tudo de bom que existia em Justin. E ela passou. Ele correu, foi atras, mas quando chegou, era tarde de mais. Ela estava indo embora naquele táxi, ele deixou lágrimas de arrependimento caírem, se ele pudesse, refaria toda sua vida novamente, só para corrigir seus erros, que não foram pouco. 

Flashback Of'


 Não posso desistir agora, ela está lá, e eu a amor. Farei qualquer coisa para ter ela ao meu lado. – Pensou e naquele mesmo minuto, chutou a porta fortemente e se deparou com... NADA. Não havia nada além de uma cadeira com cordas ao chão. Ele foi até lá e checou bem, e então, havia um gravador ali, ele o apertou e se repetiram as mesmas palavras que ele havia escutado antes, 'Não, não... socorro, por favor. Não me mate'.

 – Bieber, Bieber.  – Ouviu uma voz, olhou para a porta e lá estava aquele ser... Mil coisas se passaram pela cabeça de Justin. 


Ele não estava morto ? 

Como ele soube de Ellena ? 

Como ele sobreviveu ?


           – Você.  – Disse Justin com medo, ele estava vendo seu passado diante de seus olhos, aquela mesma pessoa que havia infernizado a sua vida a muito tempo atrás, da qual ele se achava livre, estava ali, diante dele. 
 – Esqueceu de mim ?   – Disse o homem, em seguido deu um pequeno riso, indo em direção a Justin.  – Pensei que fosse mais esperto, e sacaria que tudo isso não passou de uma cilada.
 – Cade a Ellena ? 
 – Preocupado com sua namoradinha Bieber ?  – A frieza era percebível naquela voz grossa, parecia uma mesclagem de dor e algumas outras sensações inexplicáveis. 
 – Eu vou te matar, assim como matei aquela vadia.  – Após falar isso, Justin recebeu um soco. 
 – Nunca, nunca mais fale nela. Você não a conhecia, nãos sabia nada sobre nós. Ela me amava. 
 – Te amava tando, que não exitou em ir pra cama comigo. 
 – A culpa é sua, você a seduziu. 
 – Aquela foi uma das melhores noites da minha vida, aquela gostosa cavalgou em mim, gemeu meu nome com muito tesão, John.  – Justin cuspiu as palavras na cara de John.

Justin recebeu mais um soco, estava sangrando pelo nariz e pela boca. 

          – Você ainda não percebeu que a sua mera vidinha e a vida da sua vadia estão em minhas mãos ?
– Não ouse fazer nada com ela. – Justin cuspiu sangue ao chão. 
– Você não perde por esperar Justin... – Uns 20 homens entraram pela porta, Justin atirou em alguns e recebeu um tiro na perna, ele caiu ao chão e foi amarrado naquela cadeira, gemendo de dor. 

John saiu dali por alguns minutos e voltou, segurando Ellena pelos cabelos. Ela chorava, supostamente de dor, e ao ver Justin ela soltou um grito. 

Justiiin– Ela derramou mais lágrimas, Justin também caiu no choro, não só por ver a garota que ele amava ali, nas mãos daquele assassino, mas sua também porque sua perna sagrava muito. 
– Eu vou fazer você pagar por tudo Justin, por tudo mesmo. – Disse John. 
– Você é um monstro. 
– Eu sou um monstro ? Olhe para tudo o que você fez, você me destruiu, tudo que um dia eu ousei ter, você tirou de mim. Justin, se tem algum monstro aqui é você. 
– Eu me arrependo todos os dias pelo que eu fiz John, e pode ter certeza de que estou pagando por tudo isso. 
– Eu sei Justin, me encarreguei de ser o mentor de toda a sua tortura, eu quero que você passe por tudo o que eu passei, quero que sinta tudo o que eu senti, quero que sofra, como eu sofri
– Você é doente. 
– Doente é você, foi você quem me fez ficar assim. – Ele soltou Ellena, que caiu ao chão, ela estava com as mãos amarradas por cordas. – Lembra dos tempos de colégio Justin ? Eu te considerava meu melhor amigo, eu te contava meus segredos, eu te emprestava minhas coisas, eu tinha tudo, e você nada. Eu era bom, mas aí, de uma hora para a outra, eu me vi sem amigos, sem namorada, só eu e o dinheiro, mas o que eu faria com ele, se não tinha ninguém pra dividir ? Você os tirou de mim, e ainda se fazia de meu amigo. Ria de mim pelas costas, eu passei a ser humilhado naqueles corredores, eu estava sendo tratado como um idiota mental. Eu sai daquela escola, eu não tinha nada de mais contra você até aquele momento, mas aí, dois anos depois eu voltei a aquela escola, você era o rei de lá, e só uma pessoa me ajudou a se tornar conhecido, essa pessoa foi a Ketty. Eu me reergui, lembra de como você se tornou meu amigo rapidamente ? – Justin o fitava calado. – Eu assumi algumas das negociações do meu pai.
– Rotte não prestava. 
– CALA A BOCA! – pausou – Lembra também, da noite do baile de formatura ? Eu peguei você comendo a MINHA namorada no vestiário, eu te bati Justin, te deixei no chão, eu a levei para casa, e a perdoei, mas quem resolveu se entrometer novamente ? Você. Você Justin, foi você quem foi até a minha casa naquela noite, você atirou nela, eu a vi morrer em meus braços, então, você atirou em mim, achou que tinha se livrado, mas foi ali Justin, foi ali que eu jurei que destruiria você. Eu sumi por 2 anos, só tramando o que faria com você. E não estava em meus planos perder meu pai. Mas você assim fez, o matou. 
–  Rotte não valia nem um centavo, todos queriam a cabeça dele em uma bandeja. 
–  CALA A BOCA PORRA, EU TO FALANDO, É A MINHA VEZ. EU ESTOU POR CIMA AGORA JUSTIN, E EU VOU FAZER VOCÊ PAGAR POR TUDO.   Ele pegou Ellena pelos cabelos.   E vai começar agora. 
Ele puxou forte o cabelo de Ellena, e a fez cair novamente ao chão. Ela derramava lágrimas de desespero, enquanto Justin, derramava as de dor, a dor do coração. 
– Me chupa vadia, vai. Na frente desse seu namoradinho ridículo. – John riu. 
– Não... não. Justiiiin. – Ela falava desesperada em meio as lágrimas e soluços de desespero. 
John abriu o zíper da calça e tirou sem pudor algum seu 'membro' para fora. Ele deu um tapa na cara de Ellena. 
– Se você não colocar isso por inteiro nessa sua boca pobre eu juro que mato você e esse idiota, depois eu vou atras da sua família, vou me tortura-los e deixarei bem claro de que a morte deles era consequência sua. 
Ela então, chorando, pegou com suas mãos o membro de John e começou a masturba-lo. Ela não tinha escolha, ou era isso, ou ser uma 'assassina' sem querer. 
– Isso é bom... Haha. Vai vadia, chupa. – Ela assim fez, colocou-o inteiro na boca, sentindo muito nojo. Ellena quase vomitava, mas tinha de se segurar. Fez os movimentos por mais algum tempo, e então John gozou. Ele a fez lamber todo seu 'leite' e então fechou sua calça, alguns caras pegaram Elle e a amarraram em uma cadeira perto de Justin.
– Eu tenho nojo de você, quando eu sair daqui, vou te matar. O Logan vai te achar. – Disse Justin ríspido. 
– Wow, é mesmo... Nada teria dado tão certo se não fosse por ele... Logan Lerman– Então, um homem surgiu entrando no galpão. Era ele, Logan. 
– Logan ? – Questionou Justin. – Você era como um irmão pra mim. – Logan riu. 
– Temos que pensar em nós mesmo Justin. Você acha que eu consegui tudo isso por que ? Por aquelas historinhas que eu te contava e você acreditava ? Idiota. Se eu tenho tudo isso é graças ao meu... Ao meu verdadeiro pai. Rotte. – Os pensamentos de Justin estavam do tipo 'O QUE ? LOGAN É FILHO DE ROTTE ? DOIS FILHOS DA PUTA!'. 
– Bieber, Bieber. Você não percebeu que desde o começo tudo foi uma cilada ? Miley conhecendo Ellena na boate naquela noite, não foi coincidência. Estava tudo tramado, cada passo que você ou essa vadiazinha davam, era manipulado por mim. Oh, e a Jenny, coitada, pagou por você Ellena. 
– O que fez com ela seu monstro ? – Ellena falou. 
– Ela teve uma morte muito rápida, não queria que uma moça tão linda sofresse. Haha... Mas sabe, você Ellena, por outro lado, não precisa morrer. Basta ficar comigo, ao meu lado. Posso te dar tudo, podemos ser felizes. Esqueça esse falido do Bieber, em pouco tempo ele estará morto e a menos que queria ir com ele, fique comigo. – Ele chegou mais perto e pegou o queixo de Ellena, ela se rebateu, mas estava amarrada. 
– NUNCA! – Disse e em seguida cuspiu em John. 
– Vadia. – John deu um tapa na cara dela. 
– Seu filho da puta, sai de perto dela. – Disse Justin. John foi andando até ele e lhe deu outro soco. 
Alguns barulhos foram ouvidos e em seguida, muitos homens entraram atirando contra John e seus capangas, só se via sangue ali, alguém soltou Justin e Ellena, e os tirou dali, mas então, Justin fora atingido por uma bala, novamente, mas agora, no braço esquerdo. Mesmo com a dor, não pararam de correr, saíram do galpão e entraram em um helicóptero. Lá do alto, ainda se ouviam os tiros, Ellena abraçou Justin e deixou as lágrimas escorrerem. 


[...]

– Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Mas ao seu lado tudo parece melhor, então, fique. Não em deixe..– Disse Ellena, chorando. Justin estava debilitado, quase não respirava, eles estavam no carro indo em direção ao hospital. 
– El...Elle... eu...te amo... Você foi... a melhor... – pausou – coisa que.... já me aconteceu. – E assim, Justin fechou os olhos.  

[...]



E andando pelo cemitério, Ellena parou em frente ao tumulo de seu irmão, Zayn. 
– Grande homem maninho, você teve muita coragem de dar sua vida por mim naquela noite. Sempre será meu herói. – Disse ao lembrar do gesto bravo de seu irmão e seus 'homens', ao salva-la naquela noite no galpão. Deixou algumas rosas ali, secou as lágrimas que insistiam em cair e seguiu em frente, até o outro lado do cemitério. Parou novamente, agora, no tumulo de...
– Justin... – Disse chorosa. – Independente do passado, dos erros, das dores, das brigas.. eu te salvaria. Independente do esforço preciso, do trabalho, dos obstáculos à minha frente, da distância entre nós, das diferenças, dos caminhos seguidos.. te salvaria. Te salvaria, mesmo que tivesse que deixar-lo ir novamente. Por que no fim, eu te amo... E agora, eu vou ter que continuar minha vida, sozinha. Se eu pudesse morreria em seu lugar. Afinal, você tem tudo, e eu, o que tinha acabou, você se foi. Você era meu tudo, e Justin... Você vai continuar sendo. – Secou as lágrimas – Eu te amo eternamente. 
Deixou algumas flores ali e levantou-se... Foi andando em direção ao seu carro. Nele entrou e apenas dirigiu, sem destino. De ali em diante, seria só ela, para sempre... Ou não. 

FIM!
Da primeira temporada... Haha. 


Oi lindas, quanto tempo né ? Bom, eu não tinha criatividade pra escrever o final, então hoje me deu uma vontade de escrever e 'POW' escrevi!
Eu sei que ficou meio estranho mais preciso desse clima pra 2º temporada que chega logo logo. 
Mas para isso, preciso de comentários. Então, tchauuu :3

Beijos, Luh.

Um comentário:

  1. Ai que diva. To super ansiosa para a segunda temporada. Foi a melhor fanfic que eu ja li. Serio vc e uma diva de verdade. Continua logo, to louca pra saber o q vai acontecer! Nem acredito, o Bieber morreu, q triste. Mais ta perfeita mesmo assim. Bjo- larissa gomes.

    ResponderExcluir