domingo, 25 de março de 2012

LOST - Kissing On The Couch.


5º Capítulo: Kissing On The Couch - Beijando no sofá.




     – Bom, já não podemos fazer nada... A não ser isso... – Ele foi chegando mais perto. Segurou minhas coxas e me olhou, em seguida mordeu seu lábio inferior.
      Ele está realmente tentando em seduzir ? Por que se o objetivo é esse, ele consegui!
     Fomos nos aproximando cada vez mais, até que senti seus lábios quentes tocarem os meus. Logo, um beijo selvagem e com desejo surgiu. Fui me deitando aos poucos, com Justin em cima de mim. Suas mãos (bobas) percorriam cada centímetro de meu corpo.
    – Para, para! – Disse empurrando-o de cima de mim.
    – Ah, vamos nos divertir um pouco.
    – Não, agora... Será que pode ir para casa ? Eu ainda tenho muita coisa para fazer hoje... Se é que me entende. – Pisquei, o que o fez bufar.
    – Seria mais divertido comigo, mas ok. – Se levantou e foi em direção a porta.  – Você já tem meu telefone ? – Neguei. Ele foi até a bancada da cozinha, onde estava meu celular e anotou o dele ali. 
     – ‘Mr. Delicious’ ? – Sim, esse era o nome que ele havia colocado em seu numero.
     –Vai dizer que eu não sou delicioso ?
     – Ah, vai para casa! – Ele saiu porta a fora, eu fui até lá e a fechei.

      Passaram-se 1,2,3 meses... As noites eram ótimas, Miley havia se tornado minha melhor amiga. Era tipo, TODAS AS NOITES juntas, em festas, boates... Todo lugar em que a diversão dominava. 
      Onde estou agora ? Em casa, meus pais acabaram de embarcar em uma nova viagem... Ficaram apenas dois dias em casa. Na real, as vezes eu sentia saudade deles. Sabe, eu sempre quis ter pais que se preocupassem comigo. Mas isso seria quase impossível. Essa viagem deveria demorar uns dois ou três meses, o pior é que quando voltarem querem que eu vá para faculdade. Já me imaginaram em uma faculdade ? Seria engraçado... Iria transformar aqui em uma ‘boate 24hr’.
      ‘Professor, me daí um quarto de vodka’ – Essa seria a aula de matemática mais divertida de todas... Haha.
      Mais ok, eu não pretendo ir a faculdade, quero ficar aqui em NY, para sempre.

CONTINUA


Ficou bem pequeno neh ?  Pois é, eu não recebi nem 1 comentário se quer. Poxa, não estão gostando da fanfic ? Me falem, por favor. Eu recebi novas seguidoras, mas nenhum comentário... O que a de errado no meu blog... O que a de errado em mim ? 

2 comentários:

  1. HEEEEEEEEEEEY AMOR! Aqui está o design do blog que você pediu. Ele ficou meio rocker, espero que não tenha problemas. Aqui está a demo(como ficou):

    http://demo3-nb.blogspot.com.br/

    Para baixar é aqui:

    http://static.tumblr.com/ywf6sg7/Qucm1g7pw/deeeeeeeeemo.txt

    é só você ir em design> editar html> apagar todo aquele cógido da caixinha > colar esse novo ok?
    Duvidas? pergunta no JBB, que eu te respondo lá.

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeita, continua!!!

    ResponderExcluir