segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HAPPY 20TH BIRTHDAY DEMETRIA DEVONNE LOVATO.

 Demetria Devonne Lovato - 20 anos. 



Demetria, você ão sabe o tamanho do meu orgulho por você, que desde pequena batalhou para chegar onde está hoje. Sempre lutou pelos seus sonhos, sempre serviu de inspiração. Claro que ao longo da nossa longa jornada, houveram pedras, desvios, curvas. Houveram decepções, dor, lágrimas, sangue. E mesmo com tudo isso, você não deixou de lutar, continuou seguindo em frente, ultrapassando as barreiras, mostrando a todos que sempre há uma saída, que sempre há luz no fim do túnel. Demi, eu tenho tanto, mas tanto orgulho de todas as vezes que eu fiquei de castigo na escola por escrever frases relacionadas a você nas paredes, nas portas, no quadro, tenho orgulho também das vezes que me chamaram de louca por gostar de você, que ao ver daquelas más pessoas é um péssima influência, mas não ligo para elas, estão todas mentindo. Tenho tanto orgulho de mim, por ser lovatic, por me dedicar a ser forte, como você me ensinou princesa. Então, obrigada. 
(by: Luiza Ferreira)





   Desejo-lhe o melhor dia da sua vida. Porque se você está feliz, eu estou feliz. Feliz 20 anos de inspiração.Obrigada para tudo. Obrigado por me ajudar a ser eu mesma. Obrigado por existir. Eu te amo com todas as minhas forças. Lembre-se sempre de ficar forte. Porque eu vou ficar forte para você. -tumblr


Eu te amo, você era tão pouco e agora você está crescendo tão rápido. Você sempre será uma inspiração para muita gente, nunca se esqueça disso!! Feliz aniversário! -tumblr


Quem diria que um bebê que nasceu em 20 de agosto de mudar as vidas de milhões. -by: Luiza Ferreira



Eu só posso dizer, que você é minha razão de viver ♥ Demetria Devonne Lovato, 
minha rainha. -tumblr



É, a nossa princesinha cresceu, e agora é uma mulher adulta que sabe
 o quer quer. -by: Luiza Ferreira



Esse é o poder do Lovatic ♥  Estaremos sempre aqui para ela, enfrentaremos
 todos problemas juntos,  dividiremos as alegrias e compartilharemos cada momento. 
Por que é isso que uma família faz. 
E nós somos uma família-by: Luiza Ferreira



 Bom gente, nesse post eu só queria demonstrar um pouquinho do 
meu amor & do meu orgulho pela Demi, que só cresce a cada dia. 
Queria também dar créditos ao tumblr, que foi de onde eu peguei as 
imagens e alguns textos. Não todos, alguns. 
A maioria foram criados por mim. Então, coloquei os créditos ao lado, 
os com meu nome, fui eu que criei e os outros com o '-tumblr' do 
lado foram tirados do mesmo. 
Ótimo, então, feliz aniversário pra (minha) Demi Lovato, 
a tartaruga com glitter mais linda 
desse mundo! 

Beijos, Luh. 

Um comentário:

  1. DEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMI! HAPPY BIRTHGDAY TO YOU!HAPPY BIRTHGDAY TO YOU!HAPPY BIRTHDAY DEAR DEMI... HAPPY BIRTHGDAY TO YOU!

    ResponderExcluir