sábado, 18 de agosto de 2012

LOST - Nothing can change destiny.


12º Capítulo: Nothing can change destiny - Nada pode mudar o destino.


 – Eu te amo Justin– Não acredito que disse aquilo, dando veio a coragem ? Como ele iria reagir ? Me sinto uma idiota. Uma idiota apaixonada. 
 – Elle... eu, eu... Me desculpa. – Ele saiu correndo. Nossa, realmente eu esperava tudo menos isso, ele correu, correu de mim
& então... Foram inevitáveis as lágrimas. 
                               


Fui mesmo uma idiota ao pensar que ele poderia ter algum tipo de sentimento por mim, acho que nem amizade existe entre nós. Ele só me quer aqui pra ajuda-lo, idiota eu que anida estou aqui. Vou coltar para casa agora mesmo e deixar que ele se ferre sozinho. 
Peguei minha bolsa e fui em direção da porta. Liguei para um táxi e logo ele chegou. Então, quando eu estava entrando, vi a porta da casa de Logan ser aberta, e Justin saiu de lá. Ele gritou alguma palavras, mas não as pude ouvir. Era tarde de mais, eu já estava dentro do táxi em movimento. Senti novamente as lágrimas, mas as limpei. Tinha que ser forte. 

   
     

Ergui a cabeça e mirei a frente. Eu iria para casa, esperaria meus pais e esqueceria tudo o que aconteceu nesses dias. Seria difícil esquecer o Justin, mas eu conseguiria. 

[....]

– Já vai! – Coloquei meu roupão e fui atender a porta. Espiei no 'olho mágico', era meus pais. E agora ? O que vai ser me mim ? Droga, senti uma pontinha de arrependimento de ter deixado o Justin na mão, e, a o que eu to pensando. Que se dane ele. 
Abri a porta, mamãe e papai entraram. 
– Filha! – Minha mãe gritou. Em seguida me deu um super abraço. Eu sorri, afinal, sentia falta daquilo. 
– Senti saudades mãe. 
– Também princesinha. – Ela apertou minha bochechas, logo me soltou então meu pai me abraçou. 
– Princesinha! Que saudades. Eu soube que andou se comportando mal na nossa ausência. Vamos conversar sobre isso depois. 
– Olha pai, nem tem nada que conversar. Afinal, eu to em casa e é aqui que eu vou ficar. Desculpa por fazer vocês ficarem preocupados.
– E a Jenny ? – Ai meu deus, a Jenny, me esqueci dela. O que eu faço agora ? Tenho que inventar algumas coisa... 
– Awn, a Jenny, ela... Ela foi pra casa dela. É. 
– Mas nos sites diziam tanta coisa. Essa mídia sempre aumentando tudo. 
– É a Jenny passou uns dias em um Spa no Texas e voltou ontem, mas já foi pra casa. 
– Oh, então tudo bem. Agora vamos descansar um pouco. Não saia de casa, já voltamos conversar. – Eles foram para o quarto. Eu me sentei na sala e peguei meu notebook. Entrei naqueles sites de fofocas e as últimas noticias me abalara. Droga!
Eram imagens minhas dentro do táxi, e do Justin chorando na porta da casa do Logan. Eu acho que fui imatura. Deveria ter esperado ele falar, mas depois que ele correu, pensei que não me quisesse mais por perto. E talvez ele não precise de mim. Será mais fácil para ambos. Ele não terá que se preocupar comigo e eu não vou me preocupar com ele. 
Seguir em frente agora, é minha unica preocupação. 

... ... ... ... ... 


Meus pais me chamaram na sala, eu em sentei na frente deles em uma das poltronas. 

– Ellena, o que temos para falar, é difícil. Pensamos muito e chegamos a uma conclusão, que será muito boa. Pois nos últimos dias você andou se metendo em confusões. Não sabemos o que você tem ou teve com esse Justin Bieber, mas achamos que o melhor é você se afastar dele. E para isso, bom, decidimos...
– Vocês estão me assustando. O que vão fazer ? 
– Ellena, vamos mandar você para uma escola na Russia. – Não pode ser. Vi meu mundo desabar em minha frente e não pude fazer nada, nada mesmo. 

Eu tentei dizer a eles o quanto eu queria ficar ali, chorei, implorei, me humilhei, mas nada. Eu teria que ir, eles estavam me obrigando. Porra! Mil vezes porra!
O que eu ia fazer agora ? A porcaria da imprensa iria me pressionar, fariam perguntas, e um dia iriam descobrir. Estava tudo perdido. Tudo mesmo. Eu não devia ter falado aquilo para o Justin, eu sou uma completa idiota, burra. Eu não deveria ter me metido nessa merda, perdi minha melhor amiga e... E garoto que eu amo. E tudo por culpa minha. Só minha. 

(GATAS, A PARTIR DE AGORA, COLOQUEM ESSA MUSICA (CLIQUE AQUI) PARA TOCAR.)



Justin's POV


Eu não sei o que me deu, quando ela disse aquilo, simplesmente tive vontade de lhe dar um abraço, te poder deixar claro meus sentimentos por ela também. Mas não tive coragem, fiz como sempre, fugi. Afinal, é o que eu sei fazer de melhor, estou sempre fugindo. Fugindo das responsabilidades, dos problemas, dos meus fans, da garota que eu amo e principalmente... de mim mesmo. E eu nem sei o porque disso. Tudo começou naquela droga de dia...

'Estava chovendo, estava escuro, os céus pareciam desabar. Acho que a fúria de Deus por conta dos pecados humanos estava vindo toda a tona. Então, será que Deus é tão bom quanto todos pensam ? Ele faz tantas coisas terríveis, quer dizer, nós fazemos coisas terráveis à partir do que ele criou. Então pense comigo, os velhos chineses costumavam dizer que uma corda vermelha invisível conecta aqueles que estão destinados a se encontrar, independente de tempo, lugar ou circunstâncias. A corda pode ser esticada ou emaranhada, mas nunca irá se romper. Eles estavam certos,  pois o que tiver de ser, será. Nada podemos evitar, o destino simplesmente acontece, e algumas coisas mudam. Mas nós, humanos, não gostar das alterações. Nós lutamos com eles, nos assusta, por isso criamos a ilusão de estase. Acreditamos em um mundo em repouso, o mundo agora, e o nosso maior paradoxo ainda é o mesmo... No momento em que entendemos o "agora"... que "agora" já passou.

Nós nos apegamos aos instantâneos, mas a vida está se movendo em imagens. Cada difere do nanossegundo último, o tempo nos obriga a crescer, para se adaptarem. Porque cada vez que piscar... O mundo à nossa volta mudou. A única coisa que podes fazer é seguir em frente, sempre em frente, claro que as mudanças não são fáceis, são complicadas e difíceis. Mas talvez seja uma cisa boa. Porque a mudança é o que nos fortalece. Então, as vezes damos saltos no escuro, e só temos que torcer para cair de pé e torcer para ter alguém para nos ajudar, mas talvez ser solitário o universo é o que nos mantém unidos... o que nos faz precisar do outro por motivos pequenos, mesmo quanto tudo parece estar perdido, alguns laços não podem ser quebrados. Se dois pontos estão ligados, o destino irá uni-los e nada impedira isso.  Simplesmente aceite. E foi isso que aconteceu naquela noite, ele aceitou seu destino, e ele era estar ali, frente a frente com seu 'ponto' final, a beira da morte. Mas então, alguém entrou naquele quarto e o tocou, parecia um sonho, e na verdade era. Parecia tão real, mas era só um sonho. E quando teve que voltara a triste realidade, onde ele era o vilão, e não o mocinho. Onde ele tinha que MATAR para sobreviver. Etão naquele minuto, muitas coisas aconteciam ao redor do mundo. Uma bomba estourou, uma lágrima caiu, uma criança nasceu e... Uma arma dispara.  E foi exatamente o que aconteceu, ele puxou o gatilho. E então chegamos a conclusão de que uma vida pode mudar em apenas um minuto e que se o destino assim quis, não teríamos como mudar.' 

Me arrependo até hoje do que fiz naquele dia, não só a parte dele, mas também o que fiz com ela. Mas sabe, só existe um jeito de sair do inferno, matar o diabo, e foi só isso que eu fiz. Mesmo assim, sinto que o passado está interferindo no meu presente e temo que ele modifique meu futuro. Temo que ele tire de mim as únicas pessoas que já me amoram de verdade. As pessoas pensam que só porque você é famoso e rico, não tem problemas, mas é bem mais complicados. Sou uma pessoa comum com um passado obscuro, que está tentando esquecer o que está em sua mente a cada segundo, tentando esquecer o que fiz e o que pensei em fazer. Tentando ser feliz, sem viver com o medo de ser abandonado, e temendo a solidão;  Só queria voltar no tempo e mudar tudo. 


... ... ... ... ... 
(super eu gente' :D)


Princesas, o que acharam ? Omg, eu amei escrever esse capítulo, eu me inspirei em Touch e usei o mixamo de frases que me lembrei dos episódios. De coração, eu queria pedir que comentassem,  o dedito de vocês não vai cair não ok' (se cai noix cola' versão orkut da Luiza -v1d4 l0k4-).
Bem, eu quero as fantasminhas aparecendo \o/  
& é sério, quero comentários. 
beijo², Luh. 

Um comentário: