sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LOST - The Trap.

13º Capítulo: The Trap - A cilada.

Ela desceu do carro e parrou em frente a enorme escola, olhou tudo em sua volta e percebeu que teria que se acostumar com isso. O que havia acontecido ficaria no passado, e o passado a gente esquece
A garota, aquela mesma que chorou quando o seu maior amor fugiu dela, estava tentando superar tudo. É foram só alguns dias sem o ver, mas ela estava decidida em seguir em frente, e nada mudaria sua escolha. 


3 meses depois...


Ellena's POV

'E ela está em nossa cidade, a querida do pop Miley Cyrus acaba de aterrissar em nosso aeroporto. É a primeira vez da artista teen em Sankt-Peterburg (para o nosso português, São Petersburgo). Ela não veio a trabalho, em entrevista a nossa emissora, Miley disse que veio a passeio, rever uma amiga, a qual espera encontrar. Esse amiga de Milye, cujo nome não fora divulgado, será a socialite Ellena Wale, que foi mandada para a instituição de ensino Ellevadez por seus pais ? Aguardamos informações. Lerina Klovez, direto da redação.' 

Desliguei a TV, será mesmo que Miley estaria aqui para me ver ? Duvido muito. Não vejo ninguém, desde... Bem, desde aquele dia. E por mim, ficaria sem vê-los. 
'Toc-Toc' - Bateram á porta. A abria e a diretora Edovezque, cujo sobrenome era muito complexo, estava ali. 
– Venha comigo. Você tem visitas na sala de encontros.  A segui pensativa. Será mesmo que Miley estaria aqui ? Ou seria outra pessoa... E... E se fosse ele ? Se ela está aqui, ele também pode estar. 
Quando chegamos, me deparei com Miley. De certa forma me decepcionei, eu não sei o porque, mas eu queria que fosse ele. Mas assim será melhor, muito melhor. Mas a respeito de Miley, ela estava tão diferente, parecia mais segura, não sei explicar, mas não era mais aquela doida esvarrida que eu conheci na boate. Ela... Ela mudou. Não é para menos, fazem uns seis ou sete meses que nós somos amigas, e apenas de tudo, ainda a tenho como minha melhor amiga
– Elle! – Ela me abraçou, correspondi. 
– Mily! Que saudades! – Ela me olhou como se tivesse algo muito importante a me dizer. Seus olhos, que agora miravam os meus, me transmitiam uma mensagem de dor, como um pedido de socorro. 
A diretora deixou a sala, nos deixando a sós. 
– Ellena, eu vim até aqui para pedir sua ajuda. – Eu sabia! – Algo terrível aconteceu. 
– E o que de tão errado assim pode ter acontecido ? 
– Bem... Isso pode lhe chocar um pouco, mas... 
– Miley, não me assusta, a última vez que falaram assim comigo, eu vim parar aqui. Então, por favor, não faz suspense. 
– O Justin... – Eu sabia que tinha a ver com ele, sempre tem. – Ele sumiu. – E mais uma vez ele estragou minha paz, me fez lembrar do meu amor por ele. E sim, eu comecei a chorar, fiquei desesperada. 
– Onde, onde ele tá ? E se ele acabar como a Jenny ? Desaparecido pra sempre ? MIley, me diz que você sabe onde ele ta. 
– Elle, eu não sei exatamente, mas o Logan conseguiu rastrear a localização dele pelo numero de telefone, mas ele não sabe se está certo, faz mais de um mês que eles não se falar, então ele pode muito bem ter fugido de lá. – Eu estava aparentemente aflita. 
– E onde é ? Me diz! 
– De acordo com o Logan, ele ta no Brazil. 
– No Brazil ? 
– É. 
– Temos que ir atras dele. 
– Sim, eu te ajudo a fugir daqui, sei que seus pais não vão te deixar sair. 
– Tudo bem, vamos pro meu dormitório, eu preciso pegar algumas coisas. 

Assim fizemos, fomos ao meu dormitório, pegue uma simples bolsa e coloquei algumas coisas úteis ali. Como meu celular, meu notebook, meus cartões de crédito, e mais algumas coisas necessárias. Não peguei roupas nem nada do gênero, se me arriscasse a levar isso perceberiam na saída da escola. Coloquei meu capuz e meus óculos escuros. Estava pronta.
Saímos correndo em direção a saída, seria impossível passar pelos seguranças, então, Miley tirou seus saltos e eu tirei minha sapatinha, tentávamos pular o muro, mas estava difícil. Depois de muito tentar, conseguimos. 
Corremos em direção ao carro de Miley que estava na calçada. 
– Você deixou o carro na calçada ? 
– Não pensei em coisa melhor! – Ela riu e entrou no carro. 
Pisou fundo e fomos em direção do aeroporto, Miley me explicou que iriamo em um jato particular para que ninguém ficasse sabendo da minha saída do país. 

Justin's POV

Peguei um táxi rapidamente em direção a  instituição de ensino Ellevadez, onde, supostamente, estava Ellena. Eu precisava ser rápido, depois do que descobri, não posso deixar que ninguém a pegue. 
Nunca pensei que seria traído por alguns aliados, sim, eu descobri que grande parte das minhas forças estava contra mim. Acho que era por isso que sempre descobriam meu paradeiro. O que mais me chocou foi saber que Miley, justo Miley, estava contra mim e contra Ellena, eu não posso deixar que ela a pegue. Não posso. 
 •••

 Desci rapidamente do carro e entrei como um fleche naquela escola, que mais parecia uma prisão com aquele muros de pedra, que não eram altos, mas pareciam muralhas inderrubáveis. Fui em direção a secretária da escola, disse a diretora que queria falar com Ellena Wale e ela me disse que Elle estava na sala de encontros, com uma visita. Eu tinha quase certeza de que era Miley, mas dessa vez ela não iria tirar Ellena de mim, não mesmo. 
Fomos (eu e a diretora) para a tal sala, mas ela estava vazia, senti um aperto no coração, e se Miley tivesse a levado ? Ellena não sabe de nada, das negociações, das traições, de nada mesmo. Ela confiava em MIley, E o pior, ela a considerava sua melhor amiga. 
Procurei junto dos seguranças e da diretora na escola toda e nada de Ellena, muito menos de MIley. Mais que de pressa, peguei meu carro e fui em direção ao aeroporto. Tinha quase certeza de que MIley iria tirar Ellena do país. Só não sabia para onde iria leva-la. 
Assim que cheguei ao aeroporto, fui em direção ao balcão de informações, mas eles me negaram dizer se Miley Cyrus estava em alguma lista de voo. Eu estava ficando desesperado. 
Sem escolhas, comprei uma passagem de volta para NY, eu teria que recorrer a ajuda de Logan para achar ela. Tenho muita sorte de ainda ter um amigo como Logan, tenho certeza de que ele jamais me trairia. 

Ellena's POV

Descemos do avião em uma cidade chamada Rio de Janeiro, eu já havia estada ali antes, lembro que passei breves férias naquele lugar quando pequena. 
Eu e Miley fomos escoltadas por seguranças até um carro comum, não queríamos chamar a atenção. Mas a estas horas, os meus pais já deveriam saber que eu não estava mais naquela escola. Mesmo assim, todo cuidado é pouco, vim até aqui e agora vou achar Justin. Por o lugar dele é aqui, ao meu lado, juntos. 
 •••

Descemos do carro e alguns homens me tiraram com força do carro, Miley desceu e sai andando para o lado oposto ao que eu estava sendo levada. O que estava acontecendo ? 
– Miley! – Gritei, ela se virou e apenas acenou. O que diabos está havendo aqui ? 
– Venha conosco mocinha. – Disse um dos múltiplos homens, eles me levaram a força para uma espécie de garagem, era mal iluminada e cheirava muito mal. 
Ele me sentaram em uma cadeira e envolveram cordas em mim, tentei resistir, mas eles eram fortes. Eu não estava entendendo nada, porque Miley me deixou aqui ? Cadê o Justin ? Por que eu estou amarrada ? 
•••

Meus pulsos estavam doendo pela força das cordas, eu estava com fome e muita sede. Alguns feixes de luz estravam no lugar, mas ele estava vazio, a ão ser por mim, que estava amarrada. 
Alguém entrou, e na hora tive um back. Eu não sei de onde, mas eu conhecia aquela pessoa. Sim, eu estou me lembrando... Era ele... Mas como ? Ele não estava.... morto ?

Continua...

(per-feitos-, um para o outro)


E que viva Justemi \o/ 
É sim, eu que eles juntinho, porque eles são perfeitos, e juntos, ficariam lindos. Mas tudo bem, enquanto isso não vira realidade, eu vou sonhando nér' ? ... Haha!
Gataaas, eu to super animada, porque eu vou ganhar um iPhone em setembro' u.u
E ainda vou comprar a capinha do Justin pra colocar nele! Vai ficar perfeito *---*
Em fim, o que acharam deste capítulo ? Nossa, a Miley traiu o Justin, gente, que bitch. Agora que levou a Elllena pra uma cilada T-T
Nossa, eu to adorando escrever esses capítulos que estão perto do final. Eu ainda não posso dizer certamente até que capítulo vai, isso vai depender da minha inspiração pra escrever. 
Ah, e dessa vez é sério, só vou continuar LOST quando receber 2 comentários. E se vocês demorarem 10 anos pra colocarem dois comentários, eu vou demoras 10 anos pra postar o próximo capítulo. 
Beijos, Luh.

2 comentários: