sábado, 11 de agosto de 2012

LOST - Logan is salvation. BIG CAPÍTULO!


   
11º Capítulo:  Logan is salvation. - Logan é a salvação.





E era oficial, Jenny estava desaparecida. 

Mas que bela porcaria - Pensou Justin ao ler as notícias que Ellena acabara de lhe mostrar. Então ele pensou no mal que estava fazendo a ela, também pensou que poderia ter evitado tudo isso, pagando sua divida, ao envés de fazer o que fez, poderia também ter se contido e não se envolvido nesse mundo de negócios extremamente sujos... Mas agora era tarde para pensar, era tarde para refletir. Ele tinha que conseguir apoio de alguém forte, que manjasse daquilo, alguém como... Logan. Sim, o seu amiguinho, Logan Lerman. Aquele, de santo, só tinha mesmo a carinha. Sempre todo formalzinho, engomadinho, ninguém nunca desconfiaria que ele era um 'todo poderoso' do narcotráfico. Todos os tipos de drogas que você já tenha ouvido falar ele tem, seus negócios são grandes, herdou do pai que havia herdado do avó de Logan, mas o único que sabia de tudo isso era Justin. Sim, pois em suas negociações Logan, o Logan Lerman era conhecido como 'Dr. Dexter'. Mas se Justin saísse dali, seria reconhecido pelos paparazzis, então, o que seria de sua carreira ? De tudo que ainda estava por vir ? Ele deveria ter pensado em tudo isso antes de se envolver neste mundo. 


– Não sei o que fazer Elle... Realmente não sei. Temos que procurar Jenny, mas não vejo solução. Se eu recorrer a um amigo, iremos enfrentar coisas piores, iremos provocar uma guerra de gangues. Ou melhor, uma guerra de máfias.

– Temos que arriscar. Se foram eles que pegaram Jenny, ela vai morrer. – Já se viam lágrimas no rosto da mulher que um fora uma criança, inocente... 


Os pensamentos de Ellena focavam em como ela poderia ter evitado tudo isso, assim como Justin ela procurava uma solução. Então, pensou e pensou mais... & nada. 



– Vamos sair daqui em 40 minutos. – Disse Justin saindo do quarto de Ellena. Mas antes ele parou na porta. – Peça a seu irmão que arranje disfarces para nós dois. 

– Ok. – Justin saiu do quarto e Ellena foi procurar Zayn. 


[...]



Ela havia conseguido os disfarces, que não eram bem disfarces, eram roupas de gala. Os dois estavam fazendo um sotaque engraçado, do tipo russo. Justin estava pronto. Ellena também. Foram até a garagem e pegaram um dos carros de Zayn, que o mesmo os deu para que não fossem reconhecidos. 

Saíram com o carro, que cantou os pneus pelo excesso de velocidade. Ambos tinha um mesmo  destino: A casa de Logan.  Justin havia contado a Ellena sobre tudo o que sabia a respeito de Logan e o seu (grande) envolvimento com o mercado negro. 

[...]

Em fim chegaram, o porteiro deixou que entrassem, pois Justin já era conhecido do mesmo. Desceram do carro e entraram na mansão de Logan, que os recebeu em seu escritório. Pela primeira vez Elle olhou para ele como se não o reconhecesse, porque na verdade não o conhecia direito. Sempre pensou que ele fosse o que aparentava, mais uma estrela de Hollywood com uma vida perfeita e muito inocente. Mas ele estava longe de ser isso. 

– Vejam quem está aqui! Anda meio sumido não é Bieber ?   Disse Logan rodando em sua cadeira.   Sentem.   Justin e Ellena sentaram.   O que os trouxeram até minha casa ? 
–  Logan, eu to muito ferrado, muito mesmo. Precisamos de você. 
–  Pois é Justin...   Ele se levantou.   EU JÁ SOUBE DA BURRADA QUE VOCÊ FEZ.  Gritou rude, batendo na mesa. 
–  Eu tive meus motivos, você sabe mais do que ninguém disso. PORRA LOGAN!  Justin se exaltou   Você tem que me ajudar, se eu cair, você e todos os seus protegidos caem junto.
–  Eu sei! 
– Rotte nunca foi querido por ninguém, era um grande idiota que deu sorte. Todos o queriam morto. 
– Mas você sabe, com a morte dele, o Josh vai tomar o comando, ele vai acabar com tudo. Mas acima de tudo, os protegidos do Rotte vão cair, mas antes eles vão te matar Justin, você sabe disso. 
– Eles não vão conseguir, não se você me ajudar. – Ellena ouvia tudo atenta, mas confusa. 
– Eu vou ver o que posso fazer, mas ninguém pode saber que eu estou te ajudando. 
– Obrigada irmão, de verdade. 
– Ótimo, o que precisam primeiro ? 
– Bom, a Jenny, minha melhor amiga, eles a levaram. – Logan pensou um pouco... 
– Vocês deveriam tomar muito cuidado com as amizades, afinal, nem tudo é o que parece... Não é ? – Aquilo soou estranho, mas Justin e Ellena estavam sobre tanta pressão que nem perceberam o que ele havia dito direito. 


Se retiraram da sala junto de Logan, que os deixou a vontade em sua casa para ir fazer alguns telefonemas. 



Logan Lerman POV



– Ele chegou desesperado aqui, o que queria que eu fizesse ?

– Não sei idiota. Mas você sabe que se pisar na bola, eu conto tudo. Você sabe muito bem que eu estava lá, eu vi tudo, eu sei de tudo. 
– Quando isso vai acabar ? 
– Quando eu quiser. Até lá, obedeça minhas ordens, panaca. 
– Você está fazendo da minha vida um inferno. Eu juro que quando eu descobrir quem é você, eu te mato. 
– Isso se eu não te matar primeiro. Agora, vá até eles e os de tudo o que pedirem, não podem desconfiar de nada. 


– Tu... Tu...Tu. – O telefone desligou.



Não acredito que justo eu, Logan Lerman, sempre o dominador, estou sendo dominado por uma pessoa que eu nem sei quem é. Está ficando um caos, os informantes já estão avisados, cuidando de tudo. Mas mesmo assim, não consigo descobrir quem é. Também não acredito que vou ter que fazer isso, justo com... com... ah, nem quero pensar. 


– Tintiririm, tintiririm... – Meu telefone tocou. 



– Alô. 

– Sr. Lerman ? 
– Sim. 
– Aqui é o Winni. – Winni era mais um dos meu 'laranjas'. 
– Fale. 
– Sr. já conseguimos mais algumas pistas do paradeiro de... ah, você sabe quem. 
– Sim, sim. É melhor não citarmos nomes em nossas conversas. Sabe o que pode acontecer. Não duvido que alguém o tenha grampeado. 
– Isso. Bom, o carro que o Sr. pediu também já saiu daqui, já já deve estar ai. 
– Ótimo. 


Desliguei o telefone e me sentei na beira da piscina, coloquei meus pés na água aquecida. Ellena sentou-se ao meu lado, logo, indagou.



– Sempre soube que você tinha um império grande, mas não que tinha conquistado-o com esse trabalho. Para mim, sempre tive-o como exemplo, via seus filmes e dizia a todos que você era meu preferido. 

– Não é tão fácil assim, um ator não ganha muito. Não hoje em dia, e afinal, alguém tinha que continuar com os negócios da família. 
– Você fala como se tivesse orgulho disso tudo. 
– E tenho. Meu pai deu a vida pela 'Dexters', o minimo que eu poderia fazer era continuar com isso. Mas sabe, eu até gosto. 
– Logan, eu sei que não sou um exemplo de pessoa, mas sabe... Sempre me espelhei em você e depois que soube disso, teria vergonha de ser uma de suas fans.
– Eu sei, mas não podemos agradar a todos. 
– É. – Ela se levantou e entrou, o que ela havia falado entrou como facas doloridas em meu peito, minha vida não é nada fácil, quem dera eu pudesse ter uma vida normal... Mas nada disso é possível quando se tem o sangue dos Lermans.  


Ellena Walle POV



Meu celular tocou, atendi-o. 



– Ellena meu anjo, está tudo bem com você ? 

– Mãe ? 
– Oh filha, você está em todos os jornais... Zayn me disse que você está em uma confusão, ele não quis me dizer mais nada. O que está acontecendo ? 
– Mãe, eu to bem. O Zayn é um idiota, ta tudo bem. 
–  O que você está fazendo com Justin Bieber ? E por que a Jenny sumiu ? 
– A Jenny não sumiu, ela, ela ta aqui. Ela ta muito bem.
– Deixe-me falar com ela. 
– Ah, ah... N...Não da. 
– Por que ? Está me escondendo algo ?
– Não mãe, não. Eu to bem, a Jenny ta bem, ta todo mundo bem. 
– Não acredito. Amanhã mesmo eu e seu pai estamos voltando. 
– Não estou convencida. Estou voltando amanhã de manhã para casa, e quero você aí, em casa. 
– NÃO MÃE, NÃO. Não precisa! 
– Sem mais, amanhã mesmo eu e seu pai estamos voltando. 
– O que ? 
– Tchau... 
– Não mãe... 


– Porra! – Disse para mim mesma, mamãe iria estragar tudo, droga! 

Eu tenho que dar um jeito de estar em casa amanhã, se ela chegar e não me ver, estará tudo perdido. Tem que ter uma saída! Pensa Ellena, pensa... Já sei! Miley! 
Peguei meu celular e disquei o numero da Miley. 

– Oi Sua voz estava sonolenta – quem é ? 
– Miley, sou eu. Ellena. 
– Ah, Elle. 
– Mily, eu to muito encrencada, muito mesmo. O Justin se meteu com gente da pesada e eu acabei vindo parar no meio disso tudo, você precisa me ajudar. O Logan ta ajudando a gente, mas só ele não vai ser o suficiente, e nem os homens dele, você não faz ideia de tudo que a gente ta passando. Eu to com medo Miley, com muito medo... – Já comecei a chorar. 
– Amiga, eu vou te ajudar, claro... Mas como ? 
– Você tem que vir pra casa do Logan agora. 
– Mas é que... Eu... Eu... Ah, estou indo. 
– Brigada. 

Ela desligou, eu limpei as lágrimas e fui encontrar Justin na sala. 

– A Miley ta vindo pra cá, ela vai me ajudar. Meus pais estão chegando amanhã e me querem em casa, mas eu não posso. 
– O que ? 
– Minha mãe acabou de me ligar. Eles ficaram sabendo do sumiço da Jenny. 
– MAS COMO ? – Ele gritou, comigo. 
– NÃO GRITA COMIGO JUSTIN! EU NÃO TENHO CULPA DE NADA, EU NEM SEI PORQUE EU TO AQUI. QUER SABER, EU PODERIA TE LARGAR AGORA E CONTINUAR A MINHA VIDA. PODERIA DEIXAR VOCÊ SE FERRAR SOZINHO, MAS NÃO. EU TO AQUI, TE AJUDANDO TE APOIANDO E TUDO ISSO PORQUE... – Era evidente isso, como eu não pensei antes ? Eu sempre fui o tipo de pessoa que não se importa com os outros, que não queria saber de nada, só pensava em si mesma... E olha eu aqui agora, ajudando ele. Só tem uma explicação para isso... Eu, eu...

CONTINUA...





Sabe princesinhas, as vezes algumas coisas ruins acontecem na vida da gente, mas elas sempre tem um proposito. Eu passei por um momento muito difícil, tanto na minha vida pessoas quanto na minha família, mas isso me deixou mais forte. Eu vi que não preciso mais dos cortes, afinal se tem algo que eu tenho que colocar para fora são as palavras, não é ? Em fim, mesmo não sabendo, vocês me ajudaram muito, vão sempre ser as minhas leitorinhas lindas que eu amo s2' 

Agora, a respeito das fanfic, eu vou (tentar) postar ao menos 2 vezes por semana, nem que eu tenha que me sacrificar muito. Ah, acho que menos nas quartas porque eu tenho aulas de patinação artística  então vai ficar difícil postar nesse dia, mas eu vou conseguir! Vou divulgar mais o blog, trazer mais nutellinhas pra cá!

Ahhhhh, o que será que a Elle tem em mente ? O que ela pretende dizer pro Justin ? Nossa, até eu to curiosa! Quanto tiver 2 comentário eu continuo :) 

Beijos, Luh. 


2 comentários:

  1. XARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUANTO TEMPO! CONTINUA OK NEGA? VOU DIVULGAR TEU BLOG.Sabia que um de seus comments la no blog ta na pagina de melhores comentários?Aqui pode ver: http://imaginebelieberdream.blogspot.com.br/p/comentarios.html
    UM BEIJO NEGAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, minha diva - e xará -, super obrigad por comentar, não sabe o quanto é importante pra mim! & nossa, que honra ter meu humilde - e verdadeiro - comentário na sua pagina *--* Bjo nega²

      Excluir